Carregando Notícia
Curiosidades

7 Produtos que você nunca mais vai comprar depois de saber do que são feitos

Esperamos que você não esteja comendo nenhum desses produtos enquanto lê isso.

Embora seja realmente muito difícil de acreditar, há muitas coisas que apesar de serem extraídas de algo que é “natural”, ainda são bastante repugnantes e um dos piores produtos que você pode imaginar. Fizemos um alisa falando sobre como alguns produtos são realmente feitos.

Marshmallow

É muito normal sair com seus amigos em uma noite super fria para fazer uma fogueira e assar alguns marshmallows em uma vara de madeira. Mas, o que será essas espumas brancas realmente contêm? Eles são feitos com base em uma flor chamada “marshmallow”, mas a gelatina é usada para lhe dar essa leve textura de nuvem, que é feita a partir da pele fervente e restos de ossos de vacas e suínos que sobraram da indústria da carne.

Sorvete

A grande mistura que realmente torna essa sobremesa fria tão deliciosa assim, geralmente é leite, creme, açúcar e às vezes ovo. Um outro ingrediente que muitos não compartilham com o público até o momento é chamado de “Castoreum”, que é um composto que os castores usam para simplesmente marcar seu território.

Cerveja

Se você realmente gosta de uma cerveja leve, talvez essa notícia não seja muito seu prazer. As empresas cervejeiras costumam adicionar um produto chamado: “Isinglass” que vem simplesmente da pele de um peixe e faz com que todo o líquido produzido fique mais claro. A marca “Guinness” eliminou-o completamente este ano.

Skittles

Este produto costuma vir de alguns insetos, que são simplesmente esmagados e, como resultado, esta cor bem brilhante é extraída. Isso parece um pouco nojento, mas é o que as empresas de doces realmente costumam usar para te dar aqueles doces carmesim que você tanta ama no seu dia a dia.

Jujubas

Saiba que os principais ingredientes desses doces são açúcar e glicose, então a questão é: Como eles conseguem fazer doces serem tão brilhantes? Há um produto para isso que você provavelmente ainda não sabia, é chamado de “Shellac”, que é feito através do processo de produção de uma certa substância a partir de uma simples célula ou um órgão de algum organismo, neste caso, um tipo de insetos que só vivem nas florestas da Índia e tailândia são usados. Esses pequenos e inofensivos animais têm uma vida útil de cerca de 6 meses, em que nascem, se reproduzem, se alimentam e depois descartam este produto usado.