Carregando Notícia
TV e Famosos

A atriz Marina Ruy Barbosa invade live de Jade Picon, faz pedido sobre Paulo André e ‘sai correndo’.

O caso aconteceu durante uma live nos bastidores do Criança Esperança

A vida após um reality show requer tomar diversas decisões diariamente, principalmente com as amizades e relacionamentos que foram criados dentro do confinamento. O atleta Paulo André e é influenciadora Jade Picon, viveram um relacionamento dentro do Big Brother Brasil que fez o público torcer bastante para que eles pudessem continuar o que viveram aqui do lado de fora.

Mas a correria na vida entre os dois acabou afastando um pouco as expectativas do público, que mesmo assim continua na esperança de que um dia eles possam viver o relacionamento que tiveram dentro da casa. A torcida para que os dois possam ficar juntos, não está relacionada apenas para os fãs da influenciadora e sim para amigos famosos que torcem por esse namoro, como é o caso da atriz Marina Ruy Barbosa.

Nessa semana eles participaram do programa criança esperança, onde o público pode acompanhar o reencontro entre Jade e Paulo André. Durante a exibição do programa, a influenciadora resolveu fazer uma live nos bastidores para mostrar o público o que acontece quando a programação da Globo não está passando a correria que é a bancada do programa.

Mas um fato chamou a atenção de todos que foi uma frase dita por Marina Ruy Barbosa, que comentou durante a Live que torce para que o casal possa realmente namorar aqui do lado de fora. “Jade e PA: namorem kkk. Falei e saí correndo”, disse a atriz que está na torcida para que eles possam se resolver aqui fora.

Durante todo o reality show, os dois criaram uma verdadeira conexão onde todos que assistiram torcia para que o relacionamento deles pudessem continuar aqui do lado de fora, mas com a quantidade de compromissos de a correria que a vida dos dois se tornou o assunto acabou sendo deixado de lado pelos dois. O carinho continua e o público espera que Jade e Paulo André possam finalmente dá alegria que todos querem com o anúncio de um possível relacionamento.

Até a atriz Marina Ruy Barbosa se tornou uma verdadeira fã desse casal, que teve seus momentos de glória durante o reality show e agora estão se reencontrando dentro dos compromissos que a agenda concorrida dos dois estão proporcionando. Como aconteceu durante o programa criança esperança que os dois estiveram mais próximos do que nunca.