Carregando Notícia
TV e Famosos

A Fazenda 14: Bia discute com Tati e dispara: “Você tá toda arrombad* aí!”

A discussão entre as duas aconteceu nessa madrugada

A primeira semana do reality show A Fazenda começou bastante animada para os participantes lá dentro da casa, isso porque o clima de amizade dentro do programa foi logo desfeito diante das brigas que aconteceram nesse começo de programa que tá rendendo bastante nas redes sociais. Por conta disso algumas alianças já começaram a ser feitas dentro do programa, onde alguns deles tem já se movido para poder se livrar da rosa.

Com o resultado da prova do fazendeiro algumas pessoas começaram a conversar entre si sobre os possíveis novos passos do programa e alianças que deverão fazer. Por conta disso Bia acabou ouvindo uma conversa entre Kerline e Tati, dessa forma ela entrou no meio da conversa e soltou uma indireta para elas.

Bia chegou falando porque as duas participantes não fala na cara, ao invés de ficar por trás falando mal dos outros e Isso acabou não deixando a cantora nada feliz com a forma que a jovem se intrometeu no meio da conversa dela. Por conta disso as duas iniciaram uma verdadeira discussão onde diversas palavras de baixo calão foram proferidas entre elas no intuito de se mostrar quem tinha mais poder de persuasão dentro da casa.

O fato é que desde que a prova do fazendeiro deu a Shayan o poder de indicar uma pessoa direto para a roça, algumas alianças dentro da casa começaram a surgir pensando na forma como se defender nas próximas semanas, principalmente pelo fato de que ele não pode mais ganhar a prova na próxima semana.

A discussão entre as duas ganhou ainda mais repercussão dentro da casa, principalmente pelo fato da cantora defender o seu amigo e estar falando contra outras pessoas pelas costas, enquanto a neta de Gretchen confrontou ela devido à necessidade dela se expor no jogo e não ficar falando das pessoas pelas costas. Por conta disso toda essa polêmica aconteceu entre as duas e o fato disso está causando ainda mais situações dentro da casa onde o clima já está bastante quente e as pessoas estão cada vez mais discutindo.

Nas próximas semanas o jogo deve afunilar cada vez mais, proporcionando assim que cada participante possa tomar decisões importantes para que o futuro da permanência deles no jogo possa acontecer de uma maneira mais segura para eles dentro do jogo.