Carregando Notícia
TV e Famosos

A Fazenda 14: Bia se irrita com descaso de Shayan e briga com o peão: “É fazendeiro por que então?”

A influenciadora se irritou com a postura do fazendeiro.

Participar de um reality show rural como é o programa A Fazenda exige bastante dos participantes principalmente na hora de realizar as atividades comuns do dia a dia com os animais, essas atividades são definidas pelo fazendeiro da semana quem irá realizar tal função e em caso de substituir uma pessoa ele dará todo o suporte necessário. Nessa semana o felizado Shayan ganhou a prova do fazendeiro e está determinando aos participantes quem deverá realizar tais funções, no qual ele escolheu principalmente visando a sua posição no jogo.

Nessa quinta-feira ele acabou tomando uma atitude que não deixou nada feliz a influenciadora Bia, isso porque ele decidiu trocar a moça de função para que ela pudesse cuidar das aves no lugar de outras participantes que estavam naquela função. Só que o fato acabou chateando bastante a influenciadora, principalmente porque ela não tem nenhum tipo de preparação para cuidar dos bichos e estava a mais de duas horas sem conseguir realizar a sua atividade.

Dessa forma ela foi atrás do fazendeiro para que ele pudesse auxiliar ela na realização da sua atividade, e ao se deparar que ele estava dentro de casa dormindo ela não gostou de nada disso e acabou disparando contra ele. “Claro que sim, e é a vida. Tô lá há mais duas horas fazendo a porr* da ave e você fica dormindo. É fazendeiro por que, então? Fazendeiro tem que fazer as coisas, tem que ficar parado não igual você, coçando a porra do c*”, disse Bia ao confrontar o fazendeiro.

Ele não gostou nada da forma como ela falou, e os dois iniciaram uma pequena discussão principalmente pelo fato de que ela ameaçou que caso ele não ajudasse ela na função, ela ia deixar lá sem fazer e que ele ia ter a obrigação de assumir a atividade não realizada por ela. O fato deixou ele bastante furioso que logo desceu juntamente com ela para tentar auxiliar na atividade, mas não deixou de relatar a sua insatisfação com a postura da participante diante a determinação tomada por ele.

Os ânimos na casa estão bastante exaltados e isso é perceptível nessas questões simples, que os participantes acabam tendo grandes desafetos diante dessa fase inicial do jogo onde o período de adaptação com a rotina da casa é extremamente essencial para a convivência.