Carregando Notícia
Curiosidades

A maneira como o casal dorme pode revelar muitas coisas – conheça as posições mais comuns e os seus significados!

A forma como um casal dorme pode dizer muitas coisas familiares.

A forma correta de dormir é benéfica para a saúde de qualquer pessoa. Um bom sono em um colchão adequado, travesseiro sobre medida e com horas disciplinadas, fazem muito bem a qualquer. Dormir na companhia de outra pessoa pode ser ainda melhor, pois a sensação de alguém estar lhe protegendo fará bem ao corpo e a alma.

A maneira como você e seu companheiro ou companheira dormem, pode dizer muito sobre a vida do casal e esclarecer de uma vez por todas se há algum problema com vocês. Preste a atenção em como você dorme com seu companheiro e descubra em qual desses itens abaixo vocês se encaixam.

1 – Dormir lado a lado um do outro, no entanto, distantes – Essa é posição indica que o casal está bem na relação, além de ser uma posição confortável, já que os dois têm um bom espaço para se mover. Talvez, você achasse que esse não seria a resposta correta, pela distância entre eles, mas, está posição mostra que o casal está confortável e seguro.

2 – Dormir de conchinha – De acordo com os especialistas, está posição indica coisas boas. Está, é a posição mais usada em um relacionamento saudável, o casal está vivendo em harmonia perfeita.

3 – Dormir de costas viradas um para o outro – Está posição mostra que existe uma falta de intimidade entre o casal. Agora, se você dorme assim, e os membros inferiores se entrelaçam, estão confortáveis um ao lado do outro.

4 – O casal dorme abraçados, no entanto, acordam afastados – Tal posição indica que o casal tem plena intimidade um com o outro. Afastar-se durante a noite é normal, não se preocupe com esse pequeno detalhe!

5 – Dominando a cama – Segundo o especialista se um dos dois toma mais espaço na cama durante a noite, pode ser que esteja indicando uma situação ruim na vida do casal, talvez, estejam atravessando um momento conturbado no relacionamento.

6 – Dormir deitada no peito – A posição mostra que há muito comprometimento e carinho nessa relação. Mesmo que essa posição seja a mais comum no início do relacionamento ela mostra entrosamento entre o par.

7 – De costa um para o outro, no entanto, encostados – O casal está seguro, e se dão o direito de prezar pelo espaço um do outro, é claro, sem descuidar do companheiro ou companheira.