Carregando Notícia
TV e Famosos

Abandonado pela Globo, preso e doente, como vive o ator “cabeção” é de corta o coração

Sérgio ficou muito conhecido no Brasil por interpretar o personagem Cabeção, na novela Malhação entre os anos de 2000 e 2006

O grande ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, que já foi muito conhecido por fazer o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, era mantido sob cárcere privado em uma espécie de clínica de reabilitação para dependentes químicos, segundo as investigações da Polícia.

Na época dos fatos, o ex-global chegou ao ponto de negar toda essa polêmica, mas foi totalmente desmentido pela Polícia Civil que mostrou um Boletim de Ocorrência que também incluía o nome do ator como vítima da clinica de reabilitação para dependentes químicos.

O local foi do cárcere fechado durante uma ação do MP, após varias denúncias por extremos maus-tratos. Lá, estavam cerca de 46 pacientes que faziam um certo tipo de “tratamento contra dependência química”. Eles estavam todos trancados em vários quartos e sem acesso às chaves. Os pacientes informaram para a policia que tinham suas ligações com os familiares controladas e eram todos monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários da clinica foram presos no local.

Os internos também passaram por algumas entrevistas com assistentes sociais. Alguns deles não estavam bem e foram encaminhados para outras clínicas de reabilitação ou clínicas psiquiátricas que realmente pudessem trata-los. Através das suas redes sociais, Sérgio tentou negar que realmente estivesse na clínica, até por questão de ser uma pessoa pública muito conhecida e como preservação da sua identidade.

Atualmente o ator de 37 anos vive em Resende, no Rio de Janeiro. Na época do ocorrido, o ex- ator , Sérgio teria ficado sob a vigilância da assistência social de Pindamonhangaba, na grande São Paulo, aguardando o momento da chegada de familiares. Apesar de o ator negar todo o fato em vídeo, o boletim de ocorrência registrando todo o caso, que foi obtido pelo G1, diz que ele também foi levado até delegacia após a operação conjunta entre MP e Polícia Civil.

Sérgio ficou muito conhecido no Brasil por interpretar o personagem Cabeção, na novela Malhação entre os anos de 2000 e 2006. Atualmente, Sérgio esta viciado em drogas e através das sua redes sociais ele fala um pouco sobre o seu dia a dia, inclusive, já até transmitiu algumas lives quando estava transtornado pelas drogas, chegando ao ponto de ameaçar matar o pai durante essas lives, contudo, nada de ruim aconteceu até o momento. Nas redes sócias, os fãs de Sergio, sempre o desejam força.