Carregando Notícia
TV e Famosos

Anitta detona Rock in Rio e “exige” reconhecimento: “de nada”

A cantora ficou de fora da edição 2022, mas não deixou de opinar sobre o evento

A música brasileira é composta por muita diversidade, onde em alguns festivais algumas classes musicais acabam sendo excluídas ou então demoram para estar presente como aconteceu aconteceu por muitos anos com o Rock in Rio. O funk é um dos ritmos mais famosos no estado do Rio de Janeiro mas por diversas vezes foi excluído definitivamente da grade de atração de um dos maiores festivais do Brasil e do mundo como é o citado acima.

Nas últimas duas semanas aconteceram a edição 2022, que com ele teve a participação de diversos cantores internacionais e também internacionais durante os dias de festival, mas um fato chamou muita atenção nessa segunda-feira diante da repercussão e da abertura para que cantores do funk pudessem estar participando com uma atração do programa. A cantora Anitta foi a primeira a estar em um palco do rock in Rio na edição 2019 onde ela acabou tendo um dos shows mais aclamados pelo público na época.

Mas um fato acabou chateando muito ela principalmente por conta da organização e dos veículos de mídia que noticiaram como se a presença do funk aconteceu apenas em 2022, não dando o reconhecimento necessário para a cantora que abriu as portas e que lutou durante todos os anos da sua carreira para que o ritmo alcançasse um espaço no evento.

No último domingo a cantora Ludmila fez a sua apresentação no festival, gerando grande repercussão nas redes sociais e a forma como Anitta comentou sobre a falta de reconhecimento para ela diante do evento e do ritmo, causou mais uma vez uma verdadeira guerra nas redes sociais entre os fãs das duas cantoras. Isso porque elas não se falam já faz um bom tempo, e algumas pessoas acreditam que a fala dela trouxe um pouco ainda mais dessa rivalidade que as duas carregam há muito tempo.

Por outro lado os fãs de Anitta concordaram com a publicação feita por ela, que não citou o evento mais deixou bem claro uma verdadeira direta para falta de reconhecimento por parte das emissoras de televisão que começaram a intitular como se fosse o primeiro ano em que o funk que estivesse presente dentro do festival. Por conta disso nessa segunda-feira um dos assuntos mais comentados, está sendo essa rivalidade entre as duas cantoras e a forma como Anitta se referiu a organização do Rock  in Rio.