Carregando Notícia
TV e Famosos

Após ‘crise’, Jojo Todynho fica chocada com atitude drástica do marido: “Não sabia”

A cantora ficou admirada com atitude do marido

A vida a dois precisa de uma dedicação necessária, para que o casal possa sempre estar de acordo com algumas decisões que são tomadas por eles e isso influencia bastante no que o público irá dizer sobre o que está acontecendo dentro da relação. O casamento de Jojo Todynho e de Lucas sempre tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente porque o público tenta entender em que rumo está o casamento dela com o militar.

Recentemente o jovem acabou dando uma declaração em seu Instagram que acabou alimentando no público o sentimento de que algo estava errado no seu casamento, isso porque ele puxou algumas indiretas no Instagram e logo em seguida havia arquivado as fotos ao lado da sua companheira.

Outro fator que deixou muita gente intrigado em relação ao arquivamento das publicações que ele tinha feito e avisou que daria um tempo nas redes sociais se afastaram completamente dela.

Em uma entrevista dada a um portal de fofoca, a cantora abriu o coração e acabou falando para os seus telespectadores que não tinha conhecimento sobre atitude tomada por ele, isso porque os dois já haviam conversados sobre a possibilidade dele dar um tempo no Instagram por conta do engajamento que havia caído devido a denúncias que começou a receber por parte dos seguidores do influenciador Nego Di.

“Eu não vi. Eu vi que ele ia dar um tempo do Instagram porque ele estava sem engajamento. Ontem, a gente estava no mercado. Eu não tinha visto isso. Ele ia sair também do Instagram porque, depois daquele negócio do Nego Di, o Nego Di ficou mandando os fãs dele denunciar a conta do Lucas, aí, se você pesquisar o nome do Lucas não aparece, só se você botar o @ todo”, disse Jojo Todynho durante entrevista.

A verdade é que o relacionamento entre os dois já não está na melhor fase possível, mas as duas partes insistem em não admitir publicamente uma possível crise que eles estejam passando e que está ficando nitidamente perceptível para o público. Além da falta de comunicação a rotina entre a vida corrida dos dois está gerando bastante conflitos e desencontros durante a relação, fato que pode ser crucial para uma possível separação do casal que está próximo de completar um ano de casamento.