Carregando Notícia
TV e Famosos

Após desavenças, Simone e Simaria anunciam o fim da dupla.

Os fãs se depararam com um comunicado oficial divulgado nas redes sociais da dupla.

Conciliar a vida pessoal com a carreira artística, é algo bastante complicado e muitas pessoas acabam não conseguindo ter esse controle emocional resultando no fim de uma carreira bastante promissória. As irmãs Simone e Simaria ganharam durante os anos grande repercussão com o seu talento artístico, que fizeram das coleguinhas um verdadeiro patrimônio nacional da música brasileira.

Mais recentemente uma verdadeira tribulação começou a pairar os bastidores da dupla, desde uma apresentação que fizeram no programa do SBT, onde ficou nítido para o público que algo errado estava acontecendo nos bastidores. Após ocorrido a dupla foi bastante afetada, quando Simaria acabou dando uma entrevista para um colunista e revelou a sua insatisfação com a forma que a sua irmã lhe tratava nos bastidores da sua carreira profissional.

Por conta disso ela pediu afastamento e nessa quinta-feira uma notícia publicada através das redes sociais delas, trouxeram uma notícia que os fãs estavam torcendo para nunca acontecer. O anúncio do fim da dupla aconteceu no início dessa noite, com algumas informações publicadas em uma nota e a palavra das duas para dar o fim a esses anos de sucesso que as duas viveram juntas.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz o comunicado postado na rede social da dupla. Para que os fãs pudessem ter a certeza de que a decisão foi tomada pelas duas, cada uma delas escreveram dentro do comunicado o sentimento que estão passando nesse momento e o que será da carreira de cada uma delas a partir de agora.

As irmãs deverão seguir carreira solo a partir desse exato momento, em que a dupla foi finalizada e que elas vão apenas cumprir os eventos que já estavam fechados, onde Simone está realizando o cumprimento desses compromissos há algumas semanas atrás. Diante da triste notícia vários famosos e fãs lamentaram bastante o término da dupla, que carregou multidão por onde passou durante todos esses anos e que após algumas desavenças acabou rompendo uma com a outra.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria na nota.