Carregando Notícia
TV e Famosos

Após Jojo Todynho dizer que não sabia de nada, Lucas Souza não se cala, rebate e diz toda verdade

Lucas rebate após Jojo Todynho dizer que não sabia de nada

Neste sábado (08), O casamento da Cantora Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim após 10 meses. O anúncio foi feito pelo militar na tarde deste sábado (08), em uma publicação feita em seu perfil do Instagram. Na descrição da foto, o ex-marido de Jojo Todynho afirmou estar passando pela fase mais difícil de sua vida.

“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!” Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem.”

Pouco tempo após o militar publicar o anúncio, a cantora afirmou que teve uma briga com o agora ex-marido pela manhã e que a decisão de encerrar a relação partiu dele, mas ela deixou bem claro que está “maravilhosamente bem”.

“- Eu vou sentar para ler. Eu não estou nem sabendo de nada.”, disse Jojo Todynho.

“Gente, vamos lá. Eu estou no shopping com a minha afilhada, então vou ser breve. Hoje eu e o Lucas tivemos uma briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele e está tudo certo”, disse a Cantora.

O militar Lucas Souza rebateu a agora ex-esposa, Jojo Todynho, após a cantora dizer que não estava sabendo do fim do casamento.

Lucas, no entanto, não gostou muito e rebateu a ex-eposa: “Realmente muito esperado essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem, e mostra o quanto o nosso relacionamento era insignificante para ela, eu não vou contar as situações que ocorreram que levaram ao término, porque não vou expor a pessoa!!”.

Ele ainda deixou bem claro que o fim do casamento não tem relação com a última polêmica envolvendo ele. Essa semana, em um PodCast, a cantora disse que a relação “Sx” com o então marido são prazerosas e afirmou ser a primeira mulher do militar.

“Não tem nada a haver com a última polêmica que deu que ela é minha primeira namorada e esposa. Na verdade me orgulho muito disso”, afirmou o ex-marido de Jojo.