Carregando Notícia
TV e Famosos

Após namoro com Luísa Sonza, Vitão vive affair com um rapaz

Cantor disse que estava explorando sua sexualidade

Após termino de seu relacionamento com Luísa Sonza, que teve bastante fofoca, Vitão começou uma nova fase de sua vida e agora iniciou um affair com um homem que também trabalha no mundo artístico em parceria com alguns famosos e acabaram se conhecendo pessoalmente em uma dessas agendas.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o possível paquera do cantor é Flávio Lopez, mais conhecido como Kendell Lyns que é jornalista, ator e até cantor. Ainda de acordo com a coluna de Fábia, o rapaz já teria se relacionado com alguns artistas, um deles é o ex-jogador de futebol Richarlyson, e também ex-RBD, Christian Chávez.

A colunista conseguiu até  um print de uma conversa entre Vitão e Kendell Lyns. O cantor questiona ao affair: “Onde vai querer ir dessa vez?” e recebe uma resposta carinhosa dizendo: “Meu lindo”. Depois, o ex-namorado de Luísa Sonza envia outra mensagem. “Você que é! Logo vamos estar juntos novamente, bb. Na hora que eu parar aqui, te ligo. Beijos”, afirmou.

Vitão, algum tempo atrás, chegou a falar, em entrevista concedida para ‘GQ’, que estava se autoconhecendo. “Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez o sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, explanou o cantor.

Ainda no mês anterior, o cantor utilizou suas redes sociais para realizar um importante desabafo depois de ter recebido diversas críticas direcionadas a sua aparência. Em um vídeo que foi publicado no Tik Tok, o ex-namorado de Sonza surgiu maquiado ouvindo uma música sua produzida em parceria com Pabllo Vitar e foi detonado. No Twitter, o cantor afirmou que se a sua forma de se vestir causa raiva em outras pessoas, não é ele quem deveria mudar.

“Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, revelou Vitão.