Carregando Notícia
TV e Famosos

Atriz e humorista Claudia Jimenez morre aos 63 anos no Rio de Janeiro

Com sua carreira marcada por grandes atuações, infelizmente nesse sábado Cláudia nos deixou.

Ninguém está preparado para perder um ente querido, principalmente quando essa pessoa é uma verdadeira guerreira e lutou durante anos contra um câncer no tórax. Infelizmente nesse sábado a notícia para confirmação da morte, de uma das maiores atrizes e humorista da TV brasileira acaba de ser chegar.

Aos seus 63 anos, humorista Claudia Jimenez faleceu na madrugada desse sábado em um hospital onde ela estava internada no Rio de Janeiro, a informação foi confirmada pela família da atriz que informou do seu falecimento após os últimos dias de internação por conta de problemas no coração. Cláudia se tornou um dos grandes nomes do humor brasileiro ao se juntar a turma do Chico Anysio, para fazer parte da escolinha do professor Raimundo.

Durante todos esses anos ela sempre esteve presente em diversos filmes e programas de humor, que ela conseguiu mostrar todo o seu talento e desenvoltura que durante os anos conseguiu aperfeiçoar com as experiências que ela teve na sua carreira. Mas os problemas de saúde sempre foram as principais batalhas na vida dela, que recentemente ela passou por cerca de três cirurgias no coração devido a um câncer no tórax que ela vinha enfrentando durante anos.

Por esse motivo, a atriz estava internada em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro, onde realizou os procedimentos cirúrgicos que nesse sábado após muita luta os médicos confirmaram a sua morte. Ícone da TV brasileira ela sempre esteve presente em diversos programas, como o “sai de baixo” que acabou consagrando ainda mais todo o seu talento em frente ao público através do humor.

Mas a escolinha do professor Raimundo foi onde ela finalmente teve a consagração do seu trabalho durante os anos em que esteve trabalhando ao lado da equipe que marcou diversas gerações, as informações sobre a causa da morte não foram divulgadas pela equipe médica que estava acompanhando o quadro dela. Depois que foi confirmada a morte da atriz, diversos famosos e fãs em cheiro as redes sociais de mensagens de carinho para essa atriz que sempre fez a alegria de todos.

As informações sobre o sepultamento e o velório da humorista não foram divulgadas pela família, que pretende fazer algo bastante intimista apenas para amigos mais próximos e pessoas que trabalharam diretamente com essa grande atriz que infelizmente nesse sábado nos deixou.