Carregando Notícia
TV e Famosos

Atriz Lúcia Veríssimo expõe situação desagradável em aeroporto e desabafa: “País sem educação”

O fato aconteceu no início de agosto, quando a atriz aguardava para embarcar em um aeroporto

No nosso dia a dia é possível encarar algumas situações desagradáveis na nossa rotina, principalmente em ambientes público onde algumas pessoas não tomam as medidas necessárias para poder manter o local seguro e limpo. A atriz Lúcia Veríssimo, grande estrela de algumas série e novelas da Rede Globo passou por uma situação bastante desagradável recentemente e compartilhou com seus seguidores.

Atualmente participando da série no Globo play, a atriz estava em um aeroporto em Salvador quando se deparou com a situação um pouco desagradável e decidiu compartilhar com seus seguidores. Na foto postada por ela em seu Instagram, a atriz mostra o momento em que aguardavam um voo e ao seu lado uma pessoa estava fazendo muita sujeira no local, e a forma como estava sentado parecia que estava em casa.

O relato aconteceu no início de agosto, e viralizou nas redes sociais por conta de muitas pessoas concordarem com a atitude da atriz de expor toda essa situação desagradável, principalmente em um ambiente público onde as pessoas estão ali para poder realizar as suas viagens e acaba se deparando com algo do tipo. Ao publicar a foto da situação ela relatou o sentimento que passou na sua cabeça na hora quando avistou tudo aquilo, onde imediatamente decidiu compartilhar para que as pessoas possam se concientizar e não repetir a mesma atitude.

A repercussão da foto que Lúcia Veríssimo postou em suas redes sociais, ganhou grande expressão por parte das pessoas que acompanham o trabalho da atriz e decidiram também se pronunciar sobre esse tipo de atitude tomada principalmente no aeroporto, onde as pessoas acabam sujando tudo e se comportando como fazem em suas casas. Gerando dessa forma uma situação desconfortável, tanto para os passageiros como também para os prestadores de serviços que tem que fazer a limpeza dessa sujeira toda causada por tais pessoas.

Hoje em dia não é difícil acompanhar situações desse tipo, por isso que ela decidiu compartilhar em suas redes sociais para mostrar toda a sua indignação com o fato, a fim de gerar uma consciência maior nas pessoas que se propõe a realizar esse tipo de atitude banal.

A publicação dela viralizou bastante e várias pessoas tiveram o mesmo posicionamento que a atriz diante do fato tão constrangedor e sem educação de algumas pessoas que acaba acontecendo tanto no aeroporto como em outras situações.