Carregando Notícia
Curiosidades

Bebê não parava de chorar até a mãe tirar sua meia e descobrir o motivo

A criança de 7 meses apresentou uma inquietação até a mãe descobrir o que está causando isso.

A fase inicial no crescimento dos nossos filhos, é de extrema importância onde os pais estão a todo momento preocupado com o bem-estar dessas crianças para que possam crescer cada vez mais saudável e evitar a aparição de qualquer problema. Por conta disso eles estão sempre atentos a qualquer sinais que possam aparecer nos bebês, para agir de forma imediata como aconteceu nesse caso que serve de alerta para muitos pais.

A mãe da pequena Molly sempre foi muito atenta a sua filha de apenas sete meses, até quando em uma determinado dia quando ela estava na mesa com o seu marido realizando na refeição percebeu que a sua filha estava bastante incomodada, nesse exato momento ela decidiu prestar atenção mais para descobrir o que estava causando aquele incômodo na sua filha.

De repente ela viu que a menina estava bastante febril, e muito incomodada com aproximação da mãe, esse exato momento ela buscou entendeu o que poderia estar causando tudo isso em sua filha a ponto de lhe gerar toda essa preocupação porque ela não apresentava nenhum sintomas gripais para justificar aquela febre.

Mesmo assim ela tentou examinar o local onde a filha estava apresentando a maior inquietação e foi o pé da pequena que algo muito comum acabou gerando toda essa dor de cabeça para uma mãe.

Ao se aproximar do pé da pequena menina de apenas sete meses, a mãe dela percebeu que uma espécie de cabelo enrolado no dedinho da filha estava causando um maior incômodo a ponto de ferir a pele da criança. Isso é bastante comum de acontecer principalmente quando as crianças usam meias, e os médicos chamam a atenção dos pais para prestar bastante atenção a esses sinais e sempre olhar os dedinhos dos nossos filhos principalmente até o primeiro ano de idade.

Fato é que aqueles fios de cabelo enrolaram no dedo da pequena, causando assim uma contenção sanguínea que poderia terminar com ferimento bastante grave no dedinho dela, a mãe rapidamente agiu pegando uma pinça e removendo aquele bolinho de cabelo que estava no pezinho dela e estava causando dor e febre na menina. Isso foi o suficiente para aliviar a dor da pequena que logo depois a remoção voltou a sorrir e brincar com seus pais como se nada estivesse acontecido.