Carregando Notícia
TV e Famosos

Beth Goulart dá a confirmação de que está com a mesma doença que tirou a vida de sua mãe

A atriz fez um comunicado nas redes sociais.

Perder um ente querido para uma trágica doença é algo bastante doloroso e que atinge bastante as emoções de uma pessoa, principalmente quando essa pessoa se trata da nossa mãe e que nós temos grande carinho e a proximidade com ela. Beth Goulart é uma das grandes atrizes da TV brasileira e que trouxe uma grande preocupação para os seus fãs na última semana, quando acabou recebendo um diagnóstico idêntico ao que tirou a vida da sua mãe.

Ela foi até as redes sociais ela tá com os seus seguidores o sentimento que estava passando em seu peito, após ter sido diagnosticada com a doença que acabou tirando a vida da sua mãe no ano de 2021, a atriz Nicette Bruno. Por conta disso a atriz apareceu bastante abalada nas redes sociais apresentando o seu teste positivo para covid 19, demonstrando ao seu público o sentimento que estava passando na sua cabeça diante de um filme que voltou a fazer parte da sua vida.

Com o auto teste na mão ela deu a notícia para os seus seguidores que logo tentou tranquilizar eles diante da afirmação de que já teria tomado às 4 doses da vacina, principalmente pelo fato de estar sentindo apenas dor na garganta.

Quando ela noticiou o seu diagnóstico vários seguidores correram para os comentários do seu perfil no Instagram para poder mandar mensagens de carinho para ela, nesse momento bastante delicado principalmente por ela ter sido diagnosticada com a mesma doença que acabou tirando a vida da sua mãe.

Na época em que Nicette Bruno foi diagnosticada com a doença, a sua filha lamentou bastante tinha contaminação da sua mãe por conta de uma visita inesperada que fez com que os dias chegasse até ela, foram diversos dias de luta até que infelizmente ela não resistiu e acabou falecend0. Diante disso a preocupação dos seus fãs em relação ao que a atriz está passando nesse exato momento, acabou sendo tranquilizados quando ela continuou publicando diariamente a sua evolução durante a semana.

Mesmo assim vale a pena continuar mantendo os cuidados e foi isso que a atriz quis alertar aos seus seguidores diante da descoberta dessa doença, que já fez ela chorar bastante quando a sua mãe foi contaminada e acabou não resistindo, perdendo a vida de maneira tão inesperada como aconteceu.