Carregando Notícia
TV e Famosos

BOMBA! Lembra do viúvo de Paulo Gustavo? Acabou de assumir affair com cantor ‘gato’ no Rock In Rio

Os dois foram visto no evento que aconteceu na última semana

O médico Thales Bretas ficou bastante conhecido nas redes sociais depois que assumiu o seu relacionamento com o humorista Paulo Gustavo, desde então os dois viveram um lindo relacionamento até o casamento que aconteceu e emocionou a todos. Com grande sonho de ter filhos O casal resolveu realizar um procedimento para a chegada dos gêmeos através de uma barriga solidária, mas infelizmente a vida dele mudou totalmente com a partida do seu marido no ano de 2021 para covid-19.

Então o médico se privou a sua vida principalmente a cuidar dos filhos, e superar a dor da perda do seu marido que foi bastante dolorosa e que até hoje ele sente saudade da pessoa incrível que Paulo Gustavo significou na vida dele. Mas recentemente surgiu a informação sobre que ele começou a se envolver com um cantor famoso da música brasileira, o burburinho sobre o possível relacionamento entre Thales Bretas e o cantor Silva começou a meses atrás e finalmente eles estiveram juntos oficialmente em um primeiro evento público.

A aparição dos dois juntos aconteceu durante um dos dias do show do rock in Rio onde Thales foi flagrado ao lado de Silva, levantando ainda mais suspeita sobre o relacionamento que eles estavam até então escondido. Ele acabou concedendo uma entrevista durante o evento e falou sobre essa nova fase na vida amorosa que está se iniciando, principalmente pedindo para que as pessoas possam ter um pouco de paciência e evitem está apressando as coisas para os dois.

Para o viúvo de Paulo Gustavo esse momento em que ele o cantor estão se conhecendo, é de muita importância principalmente para o segmento da sua vida amorosa diante da grande perda que ele sofreu no último ano, além disso ele não pode deixar que nada possa tirar o foco maior da sua vida que é a educação dos seus filhos.

“Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, disse o médico ao ser questionado sobre o novo relacionamento. Todo mundo sabe que esse período de adaptação após o trauma da perda é bastante complicado, por isso ele tem evitado apressar as coisas em sua vida pessoal principalmente para a preservação do emocional dos seus filhos que ainda sofrem com ausência de Paulo Gustavo.