Carregando Notícia
TV e Famosos

Brasileiro casado com 8 mulheres faz desabafo após ter casa atacada; “só quero um lar para mim e minhas esposas”

O Paraibano diz ter 8 esposas e ficou muito chateado ao ter sua casa pichada.

A definição de família varia de pessoa para pessoa, mas existe algumas pessoas que preferem viver a sua vida de uma forma nada tradicional, evitando algumas coisas que são bastante comum no nosso dia a dia. Na Paraíba, um empresário ganhou repercussão nas redes sociais após mostrar para todos o seu jeito diferente de formar sua família, onde ele diz ter oito esposas.

Conhecido como “Arthur O Urso”, o influenciador tem compartilhado em suas redes sociais há um bom tempo a sua rotina, em um imóvel onde ele adquiriu para conviver com as oito mulheres que ele disse suas esposas. Diante disso algumas pessoas não se sentem confortáveis com a presença e com o estilo de vida levado por ele, que recentemente fizeram uma pichação no muro da mansão do empresário.

Através das suas redes sociais ele publicou uma foto onde mostra a frase escrita pelas pessoas que picharam o seu muro, e se diz bastante triste com a situação principalmente porque a sua vivência com as oito mulheres não influencia, ou atrapalha a vida de ninguém no local onde ele mora. Mansão adquirida por ele, tem inspiração na famosa mansão internacional da marca Playboy, que realiza a criação de conteúdos adultos no local.

Desde que Arthur ficou conhecido, muitas perguntas foram feitas nas redes sociais sobre o estilo de vida que ele vem levando e sobre o desejo do mesmo em ter 10 esposas, ele também deseja ter um filho com cada uma delas. “Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”, revelou o homem que diz ter 8 esposas.

Outro fato que chama muita atenção na vida do influenciador, é que ele diz que todas as suas mulheres vivem na mesma casa junto com ele. Diante disso algumas pessoas se sentiram incomodadas e realizaram o ato de pichar o muro da mansão do influenciador, que deverá tomar as medidas cabíveis para poder identificar quem realizou esse ato criminoso e que seja punido da forma como a lei age nessa situação de causar danos para um patrimônio privado.