Carregando Notícia
TV e Famosos

Caçula de Gloria Pires completa 18 anos e beleza rouba cena: “Gatão”

A mãe fez questão de se declarar ao deixar uma mensagem emocionante

Na última quarta-feira, 4 de outubro, a web ‘bombou’ com o filho mais novo de Glória Pires com o músico Orlando Morais, Bento Morais, que completou 18 anos de vida e ganhou diversas homenagens e diversos elogios dos fãs em suas redes sociais.

Orlando não deixou a data passar em branco e homenageou seus filhos em suas redes sociais destacando o seu amor pelo garoto que atingiu a maioridade. O cantor também revelou características do caçula, que segundo ele é muito carinhoso e humilde.

Bento, meu filho amado. Como eu te amo, como eu sou seu fã. Seu silêncio, sua humildade, seu cuidado com tudo que te cerca. Adoro o nosso abraço eterno, nossos papos, nosso entendimento. Eu não sei viver sem você, te amo demais“, escreveu Orlando.

A mãe, Glória Pires, também fez questão de se declarar ao deixar uma mensagem emocionante ao seu filho mais novo. A atriz ressaltou que Bento tem uma doçura profunda, que envolve e acolhe em um post com uma foto dela o segurando quando ainda era apenas um bebê.

“Bento, hoje você faz 18 anos – incrível como o tempo voou! A voz mudou, você um homem, mas ainda te vejo assim, com esse olhar agregador, de uma doçura profunda, que envolve e acolhe. Te admiro tanto, filho! Desejo que você seja capaz de buscar diariamente a harmonia, tão necessária à sua existência; que a cada dia a experiência da vida seja surpreendentemente magnífica! Te amo!!”, disse a atriz.

Glória Pires e Orlando Morais estão casados desde o ano de 1987 e juntos o casal tem três filhos: Bento, Ana e Antonia Morais. A atriz e o compositor decidiram se casar com apenas três meses de namoro e estão juntos até os dias de hoje. Antes de Orlando, a artista foi casada com Fábio Jr., onde é mãe da também atriz Cléo Pires.

Com mais de 50 anos de carreira, Gloria Pires iniciou a carreira com apenas cinco anos de idade. Não demorou muito para que ela se consolidasse como uma grande atriz na Rede Globo. Suas atuações mais marcantes foram a vilã Maria de Fátima, em Vale Tudo (1988), e as gêmeas Ruth e Raquel, em Mulheres de Areia (1993).

Além das novelas, a atriz também fez grandes filmes do cinema brasileiro como O Quatrilho (1995), longa que acabou sendo indicado ao Oscar e o sucesso de comédia Se Eu Fosse Você (2006), que lotou várias sessões de cinema pelo país.