Carregando Notícia
TV e Famosos

Caio Castro sai para jantar com namorada e divide a conta, afirma colunista.

O ator saiu para jantar no último sábado, mas o que chamou atenção foi na hora de pagar a conta.

Na vida a dois alguns questionamentos são sempre feitos, principalmente sobre assuntos que acaba causando diversas polêmicas na vida a dois e também para a sociedade local. O simples fato de pagar uma conta se tornou um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas, principalmente envolvendo o ator Caio Castro que se tornou o principal motivo para esse assunto vim à tona com tanta frequência.

Isso tudo aconteceu durante uma entrevista em que o ator falou abertamente sobre o que acha do assunto, que logo após viralizou nas redes sociais e causou uma grande repercussão com algumas falas de outras pessoas que não concordam com a atitude dele. Durante o programa Caio Castro falou que não concorda em pagar toda a conta para as suas namoradas, durante os encontros em que ele acaba saindo com ela.

Alegando que para ele a melhor forma é dividir a conta, para que não seja uma obrigação para o mesmo custear todo o valor que for consumido durante o encontro entre as duas pessoas. Diante disso o caso causou grande repercussão, e muitas pessoas criticaram a postura do ator principalmente por alegar o quanto as mulheres acabam gastando para se produzir para ir ao encontro.

O colunista Leo Dias teve informações privilegiadas de um encontro em que Caio Castro recentemente com a sua namorada, na presença de outros amigos e o que chamou a atenção de todos foi que ele não pagou a conta sozinho. Isso mesmo que você está ouvindo, o ator decidiu dividir a conta com a sua namorada e com outras pessoas que estavam na mesa juntamente com um casal.

A coluna do Léo Dias ouviu algumas pessoas que estavam presentes em local, que contaram com exclusividade o clima do ambiente quando o ator pediu a conta e não realizou o pagamento dela sozinho. Além disso várias pessoas comentaram o fato de que, ele sequer levantou da cadeira para poder ir até o buffet e fazer o seu prato, o fato que a sua namorada fez isso para ele durante o jantar que eles tiveram.

Nas redes sociais o assunto viralizou bastante e o ator decidiu esclarecer os fatos e o seu posicionamento diante desse assunto que para ele e já é mais que resolvido, mas que a cada saída dele o assunto acaba voltando à tona diante da repercussão negativa que algumas pessoas têm por essa postura dele.