Carregando Notícia
TV e Famosos

Cantor Alcymar Monteiro dá bronca em banda, e músicos se demitem: “quem tem que aparecer sou eu!”

A fala do cantor revoltou a todos durante um show que aconteceu no Pernambuco

O meio musical é marcado por uma rotina bastante exaustiva, onde músicos e bandas viajam diariamente para poder cumprir a agenda que sempre está lotada principalmente em algumas ocasiões especiais. Mesmo assim a relação entre eles muitas vezes acaba virando o assunto nas redes sociais, devido a algumas atitudes tomadas por pessoas que acabam exagerando um pouco durante as suas apresentações.

No último final de semana aconteceu uma apresentação de um grande músico do forró brasileiro, o Alcymar Monteiro que acabou gerando revolta nos fãs que acompanharam a apresentação e nos vídeos divulgados nas redes sociais devido à atitude dele. Em um determinado momento da apresentação, Alcymar Monteiro interrompeu os músicos da banda e acabou dirigindo algumas palavras ofensivas para eles.

Um diálogo que durou poucos minutos, o cantor fez questão de frisar em cima do palco que quem deve aparecer durante os shows dele, é o próprio Alcymar Monteiro e não os seus músicos. A atitude rude acabou gerando uma série de crítica nas redes sociais, e minutos após tudo que aconteceu os músicos da banda ao finalizar apresentação se reuniram e decidiram pedir demissão.

Em uma publicação feita através das redes sociais os músicos falaram um pouco sobre o sentimento que ficaram durante a apresentação e a forma como foram humilhados pelo cantor de forró. Logo após a repercussão do caso, Alcymar Monteiro foi até as suas redes sociais pedir desculpa ao público e relatou um pouco sobre o estresse que está vivendo nos últimos meses devido à correria com a retomada dos shows.

Mesmo assim com seu pedido de desculpa, nada justifica a forma como ele tratou os músicos durante a sua apresentação que aconteceu no estado de Pernambuco no último fim de semana. As redes sociais o vídeo onde ele aparece falando com os músicos da forma tão grosseira tem viralizando e dividido bastante opiniões entre o público que está criticando bastante a postura do músico de se sentir um super astro.

“Forró é simples. Para quem entornar isso aí hein? Isso não pode acontecer. Eu to falando porque não é a primeira vez que acontece isso. Aqui quem tem que aparecer sou eu, são 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque se não a coisa vira bagunça. Aqui quem tem que aparecer sou eu, o artista sou eu”, disse o cantor durante a apresentação.