Carregando Notícia
TV e Famosos

Casado, cantor Leonardo reclama de inflação e faz piada sobre trair a mulher e é duramente criticado.

Durante uma entrevista, Leonardo falou sobre assuntos polêmicos e causou revoltou seus fãs.

A vida pessoal de muitos famosos, é bastante conturbada principalmente devido algumas declarações que acabam dando em algumas entrevistas, onde causa todo esse desconforto com a família e principalmente com os fãs. O cantor Leonardo é um dos grandes nomes da música brasileira, responsável por muito sucesso e pelo carisma que cativou muitos fãs durante toda a sua trajetória na música.

Por outro lado ele tem a vida pessoal bastante agitada, que sempre acaba virando assunto devido às suas declarações bastante polêmicas quando ele tem a oportunidade de se posicionar diante de alguns assuntos. Sem papas na língua, ele causa bastante quando toca em assuntos como traição e entre outros que muitas pessoas podem levar na brincadeira, mas para algumas ele acaba passando do ponto e até mesmo desrespeitando a sua companheira.

Recentemente o cantor concebeu uma entrevista no mês de julho, a apresentador do SBT o Ratinho, sendo que um dos assuntos relatados por eles durante essa entrevista, foi o aumento no valor do cachê do show do cantor que ele respondeu de uma forma que impressionou a todos. Durante a entrevista quando ele foi questionado, Leonardo fez uma brincadeira alegando que até uma profissional do sexo havia aumentado o valor que é cobrado por ela, por conta da inflação.

A fala dele causou muita polêmica, principalmente devido aos assuntos sobre traição que sempre são relacionados a sua imagem devido à postura que ele tem longe ou até mesmo perto da sua esposa, a influenciadora Poliana. O caso pegou todo mundo de surpresa e a forma como ele se dirigiu ao tentar justificar o valor do seu show, levantou vários questionamentos do seu público principalmente por conta que alguns classificaram como falta de respeito com a sua esposa.

“Nessa pandemia tudo ficou mais caro. Uma rapariga que valia R$1 mil reais, hoje está pedindo R$ 3 mil”, disse o cantor ao ser questionado durante a entrevista. Até o exato momento o cantor não se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo, nem a sua companheira sobre o posicionamento dele diante da fala que viralizou bastante nas redes sociais.

O vídeo já alcançou milhares de visualizações e por isso tem gerado toda essa repercussão negativa, o fato desse posicionamento que ele teve em relação a um assunto tão sério que ele tentou levar na brincadeira.