Carregando Notícia
TV e Famosos

Chay Suede rebate críticas feitas a Jade Picon em ‘Travessia’ e defende: “Aconteceu comigo”

Chay será o par romântico de Jade na novela global

Desde quando foi anunciada para participar de Travessia, próxima novela da TV Globo, Jade Picon sofreu diversas críticas pelo fato de nunca ter feito nada, nem estudado e nem trabalhado como uma atriz. Depois de muitos artistas globais prestarem defesa a jovem, foi a vez de Chay Suede desabafar sobre o polêmico assunto.

Chay será o par romântico de Jade e fez questão de lembrar como foi o início de sua carreira, ainda quando ele também não tinha nenhuma experiência atuando. Para quem não sabe, ele integrou o programa Ídolos no ano de 2010 e depois recebeu um convite para fazer parte da novela Rebelde, um sucesso da Record TV entre os jovens.

“Quando eu recebi o convite para fazer ‘Rebelde’ eu nem imaginava o que fazia um ator. Claro que eu sabia que um ator interpretava um personagem, mas eu não fazia ideia de como funcionava a dinâmica de trabalho, de como funciona o ofício, das coisas que eu precisava aprender e reaprender todo dia”, disse ele.

Respondendo sobre as críticas que Jade vem enfrentando, Chay afirmou que vivenciou o mesmo, só que de uma maneira diferente. “O mundo era diferente. 12 anos, mas muita coisa mudou. A internet era diferente, o tipo de exposição que a gente sofria era diferente”, disse.

Ele completou: “Então sofri alguma retaliação por não ser ator, mas não foi nessa proporção. O fato é que eu fiquei esperando lembrarem disso, porque eu realmente não era ator, foi um convite e através dessa primeira oportunidade eu descobri minha profissão”.

Chay Suede atualmente faz trabalhos como cantor, compositor e ator. O seu sobrenome é artístico em referência ao longa Johnny Suede (1991), com o ator Brad Pitt. Chay ganhou relevância no ano de 2011 e naquela mesma temporada, foi chamado para protagonizar a versão brasileira da novela Rebelde.

Já Jade Picon Froes, conhecida nacionalmente como Jade Picon, é influencer que ficou bastante conhecida por ser a irmã caçula do influencer Leo Picon. Jade Picon bombou na internet depois de participar dos vídeos e postagens realizadas por seu irmão.

Muito conhecida no país, recentemente ela atraiu ainda mais olhares quando participou do Big Brother Brasil 2022. A influencer que agora também será atriz foi uma das protagonistas da edição ao criar uma grande rivalidade no game com o Arthur Aguiar, campeão da edição.