Carregando Notícia
TV e Famosos

Como vive a mãe de Eliza Samúdio hoje em dia

Mãe de Eliza revela detalhes chocantes sobre sua rotina

No ano de 2010 uma tragédia chocou todo o país quando veio à tona que a modelo Eliza Samudio havia sido brutalmente assassinada na cidade de Minas Gerais. O principal suspeito do seu assassinato era o goleiro Bruno Fernandes, que naquela época vestia a camisa do Flamengo, um tradicional clube do Rio de Janeiro.

Eliza era amante do popular jogador de futebol e foi no dia 24 de junho de 2010 que a polícia obteve informações que Bruno teria executado a modelo. Em depoimento, ficou constatado que Eliza foi estrangulada e esquartejada e parte do seu corpo foi jogada aos cães como comida.

A morte de Eliza comoveu todo o Brasil e ainda hoje reflete em sua mãe, que sofre todos os dias pela morte de sua filha. De acordo com ela, uma de suas maiores dores até hoje é não ter conseguido dar um enterro digno como todos precisam ter.

Atualmente, Dona Sônia cria o filho de Eliza com o goleiro, que se chama Bruninho, e tenta levar uma vida longe dos holofotes. Ela relata que a mídia sempre a procura para falar sobre o caso e isso tem a abalado ainda mais. Uma de suas maiores indignações é saber que o Bruno está solto e que voltou a jogar futebol profissionalmente.

Segundo a mãe de Eliza, Bruninho não tem nenhum tipo de contato com o seu pai. No começo de 2022, boatos de que a Rede Globo estaria preparando uma série sobre o caso deixaram Dona Sônia preocupada, que brigou para que essa produção não fosse produzida pela maior emissora de televisão do país.

Uma outra grande polêmica sobre o caso foi que Bruno Fernandes deixou de pagar a pensão do seu filho e novamente teve sua prisão decretada. Entretanto, após criar uma vaquinha online, o atleta arrecadou cerca de R$ 25 mil com ajuda de fãs e admiradores e quitou sua dívida.

Na última semana, o goleiro de 37 anos foi anunciado de forma oficial pela Sociedade Esportiva Búzios, clube da Quarta Divisão do Campeonato Carioca. Ele chega ao time com contrato de empréstimo. “Bem-vindo, goleirão!”, foi a forma que a equipe carioca anunciou a chegada do arqueiro em um vídeo nas redes sociais. Com alguns comentários negativos na publicação, o time bloqueou os comentários dos torcedores que reprovaram a contratação de Bruno pelo time.