Carregando Notícia
Curiosidades

Conheça o homem de 50 anos que se passou por uma jovem influencer e foi desmascarado graças a um detalhe

Uma influencer muito jovem e motoqueira estava fazendo um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

Uma influencer muito jovem e motoqueira estava fazendo um verdadeiro sucesso nas redes sociais. O seu perfil no Twitter, com o nome @azusagakuyuki, chegou de forma incrível e rápida a mais de 20 mil seguidores de forma orgânica e rápida. Mas o que ela tinha de tanto especial?

Os seus seguidores amavam muito as suas fotos provocantes e acompanhavam atentamente o dia a dia da motoqueira. Mas o que parecia ser uma grande conquista, se tornou uma grande dor de cabeça gigantesca. Isso porque essa tal influenciadora jovem é, na verdade, um homem de cerca de 50 anos.

O homem se passava pela bela e atraente jovem e se transformava todos os dias na influenciadora usando o FaceApp, um aplicativo muito famoso atualmente que muda todas as características da pessoa a partir de uma simples foto. Tudo começou a desmoronar completamente na vida da “jovem” influenciadora quando ela resolveu postar uma simples foto em uma moto e acabou apareceu o reflexo de um homem muito mais velho no retrovisor.

Muitos dos seguidores da jovem influenciadora começaram a ficar muito desconfiados e decidiram investigar atentamente quem era o homem da foto.  Depois que muitos internautas começaram realmente a questionar essa foto, alguns programas de TV decidiram se envolver também no caso e descobriram toda a verdade. Até mesmo toda a produção do programa ficou realmente muito surpresa em constatar a verdade sobre a Azusagakuyuki.

De acordo com o NOWNews, o homem reside em Ibaraki e disse que ele decidiu compartilhar as fotos se passando por uma mulher pois “ninguém queria ver um tiozão”. O homem até mostrou o aplicativo que usa para editar suas fotos.

O homem tentou justificar toda a sua ação dizendo que a foto de uma mulher jovem e bonita é algo que sempre traz muito mais engajamento e likes para o seu perfil. Ele disse que já postava o mesmo tipo de conteúdo antes e nunca havia conseguido a proeza de alcançar tanta gente assim na internet, segundo ele, porque é simplesmente um “tiozão”.

Durante o programa de TV ele acabou confessou tudo e até mesmo mostrou como fazia para poder ficar com aquela aparência feminina que as pessoas tanto conheciam e amavam do seu perfil no Twitter. Assim que descobriram, os seguidores da “jovem motoqueira” ficaram indignados e surpresos com todo o caso, principalmente aqueles que sempre gostavam de elogiar a “jovem”.