Carregando Notícia
TV e Famosos

Descabelada, Jojo Todynho manda recado após fim do casamento: “Com tudo”

Ela surpreendeu seus fãs com um post nas redes sociais

Após o ex-marido Lucas Souza anunciar a separação definitiva do casal, a funkeira e ex-Fazenda Jojo Todynho não parece abalada com o fim do casamento. Após uma noite comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores, ela surpreendeu seus fãs com um post nas redes sociais.

A cantora agiu de forma bem descontraída e animada em seu story no Instagram e deu aos seus seguidores um bom dia bem animado. Enquanto a música tocava, ele mandava uma mensagem: “Vamos com tudo, vamos com tudo”.

Vale lembrar que antes do ex-marido anunciar o fim do relacionamento, o casal viveu momentos tempestuosos no relacionamento. No último sábado (29) Lucas falou sobre tomada de decisão. Na ocasião comentou:

“Estou passando para dar uma notícia para vocês que eu e Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação esta semana. Acredito que desta vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou”.

No início da tarde de sábado, a cantora Jojo Todynho apareceu despreocupada nas redes sociais, ignorando a notícia de sua separação do militar Lucas Souza.

Enquanto o ex-marido parecia visivelmente chateado com a confirmação da separação, a funkeira optou por não comentar – ao invés disso, pareceu tremer ao som de Mel do Egito demonstrando ansiedade pela partida do Flamengo contra o Athletico. ficar melhor.

“Hoje é dia de Mengão, vambora! É reagir! Já botei meu cropped, vambora. Vou ali fazer meu cabelo… Que isso! Vamos com tudo. Bangu virou”, afirmou ela, bem animada.

História com Lucas

A milionária se casou com o militar em janeiro deste ano. Após namorarem por um período de cinco meses, eles ficaram noivos em dezembro do ano passado. Lucas e Jojo se conheceram em Cancún, no México, em agosto de 2021.

Naquela época, ele havia pedido uma foto com a musa pois havia acompanhado a sua trajetória dentro do reality “A Fazenda”. No início do relacionamento, o casal tentou manter a relação discreta, mas pessoas próximas à funkeira vazaram a informação de que ela estaria com um novo namorado.

Durante o relacionamento, eles até expressaram o desejo de ter filhos e Jojo tentou engravidar, mas não conseguiram sucesso nas tentativas. Vou falar um negócio para vocês: eu vou ‘pirar’. Juro. Semana sim, semana não eu faço teste de gravidez. Vocês ficam [falando]: ‘Para de ser ansiosa, Jojo’. Gente, não tem como! Eu vejo o filho dos outros e quero sequestrar para mim!”, disse a cantora na época.