Carregando Notícia
TV e Famosos

Desempregado e longe da Globo, Renato Aragão revela nova profissão e emociona a todos.

Com 87 anos, o humorista tenta recomeçar e espanta qualquer indício de aposentadoria

A tv brasileira já revelou diversos nomes durante toda a história, que alguns artistas conseguiram alcançar o nível de excelência em seu trabalho e conquistar o público do Brasil inteiro. Um dos nomes mais consagrados do humor brasileiro, é Renato Aragão que transformou a vida de muitas pessoas através do seu programa juntamente com seus amigos, Os Trapalhões.

Ele ficou muito conhecido como Didi mocó, onde o seu personagem ganhou as telinhas da Rede Globo durante vários anos até a sua saída da emissora há 10 anos atrás, após deixar a casa que ele revelou para o mundo ele não falou em aposentadoria e revelou o desejo de iniciar uma nova profissão. Com 87 anos, Renato Aragão começou a trabalhar como criador de conteúdo digitais, proporcionando ao seu público continuar assistindo sua piadas e estando perto dele.

Mesmo assim recentemente em abril, ele fez uma participação no programa do Raul Gil, que revelou um dos seus projetos que irá ser lançado logo após ele e a sua família se sentir seguros devido a pandemia. Renato Aragão dará início algumas apresentações e projetos, com parceria com Dedé Santana que é um grande amigo de muitos anos e que fez parte do elenco dos Trapalhões.

A notícia pegou os fãs de surpresa e fez com que muitas pessoas ficassem completamente admiradas com a coragem do humorista, de realizar esse sonho que muita gente tinha em mente que poderia não acontecer após a saída dele da Rede Globo.

“Ô Dedé, quando essa coisa passar no mundo tudo, essa coisa horrível que a gente não pode sair de casa, eu quero começar tudo de novo com você, nossos filmes e tudo o mais”, revelou o humorista sobre seus novos projetos.

Um sucesso que marcou toda geração, e que tem a possibilidade de voltar com uma nova roupagem e com os ícones que fizeram a alegria de muitos brasileiros durante todos os anos que os trapalhões estiveram emocionando a todos, por conta disso Renato Aragão tenta retornar aos palcos após o período em que esteve longe dele depois que foi demitido da Rede Globo. Mesmo assim ele segue realizando a sua nova profissão, como criador de conteúdos digitais onde ele posta diariamente a sua rotina juntamente com a sua família em seu Instagram, para se manter mais conectado com o público.