Carregando Notícia
Curiosidades

Desesperado e com a filha faminta, ele vendia canetas até que um estranho tirou uma foto de sua filha e descobriu isto

A história do pai que vendia caneta para sustentar sua filha teve uma verdadeira reviravolta.

Infelizmente hoje em dia a vida acaba nos dando diversos ensinamentos diariamente, condições que podem levar a gente a refletir sobre as principais coisas que fazemos no nosso dia a dia. A história comovente de um pai e uma filha ganhou repercussão, principalmente pelo todo o esforço que ele fazia para poder alimentar sua filha e dar a ela um grande futuro.

O homem que aparece na foto ficou conhecido como o vendedor anônimo, depois que ele acabou deixando tudo onde morava para poder cuidar da sua filha e então resolveu vender canetas para sustentar ela, chegando em um novo país ele encontrou toda a dificuldade para poder se manter, principalmente por estar desempregado. Por isso ele resolveu iniciar a venda das canetas, com sua filha no colo para poder dar um lar para ela, devido às circunstâncias que os dois estavam vivendo.

Impressionado com a garra e força daquele homem, um rapaz que passava na rua resolveu fotografar aquela imagem e compartilhar nas redes sociais para que outras pessoas pudessem se sensibilizar com aquela situação. Foi quando então que ele fez uma vaquinha, onde diversas pessoas doaram um pouco do dinheiro que tinha somando um valor total de 100 mil dólares, dinheiro que foi entregue para o homem para que ele pudesse dar uma moradia para sua filha e sobrevivência no novo país.

Foi então que aquele pai decidiu aproveitar de forma consciente aquela oportunidade e investiu o dinheiro na abertura de alguns restaurantes para que pessoas como ele pudessem trabalhar e dar um futuro melhor para os seus filhos, com isso ele conseguiu mudar a sua vida e da sua filha com sucesso total dos seus restaurantes. Ajudando dessa forma pessoas refugiadas que como ele, encontra diversas dificuldades para poder se instalar em novos países.

A história comovente desse pai que vendia caneta para poder alimentar sua filha, virou um dos grandes exemplos de lutas diárias que muitas famílias acabam enfrentando para poder conquistar apenas o direito de viver.

Atualmente o homem construiu a estabilidade financeira para poder garantir a sua filha a um futuro mais tranquilo, para que ela possa decidir o que pretende fazer da vida sem se preocupar com os fatores externos como aconteceu com seu pai quando ele decidiu se mudar de país e recomeçar tudo ao lado dela.