Carregando Notícia
TV e Famosos

Doméstica da casa de Leonardo dá detalhes de como é tratado pelo cantor: ‘Me chama de bucho de…’

A empregada do casal contou detalhes da convivência com eles

A relação entre o patrão e o funcionário é uma das mais atenciosas no país em que moramos, principalmente quando o assunto é a forma como os patrões acaba tratando os funcionários principalmente em relação as empregadas domésticas. A mulher do cantor Leonardo e ele próprio é muito conhecido no Brasil principalmente por mostrar a intimidade do casal diariamente durante a participação que eles têm nas redes sociais.

Recentemente Poliana decidiu inovar, criando uma caixinha de pergunta para que seus seguidores pudessem mandar algumas perguntas sobre o dia a dia da casa do cantor, só que essa caixinha teve um fator extra bastante importante para a realização dela. Isso porque quem iria responder as perguntas feitas pelos internautas, seriam a empregada do casal que se disponibilizou para tirar essas dúvidas e pelo fato dela não ter papas na língua.

Durante a resposta das perguntas, ela botou alguns temas como a forma como é tratada pelos patrões, como também a questão da organização de dentro de casa que é feita pela mulher do cantor. Para ela a sua chefa é uma das pessoas mais organizadas dentro de casa, que tem uma maior atenção quando o assunto é organizar a roupa e a rotina do casal.

Já em relação a Leonardo ela relatou que ele é bastante zen na forma de tratar ela, com muita brincadeira mas o respeito está acima de tudo. Um ponto que o público prestou muita atenção durante essa brincadeira, foi quando ela falou que o cantor é bastante desorganizado e que as roupas dele praticamente ele pisa em cima de tudo por deixar espalhada dentro do quarto.

“O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal”, disse a empregada doméstica durante a brincadeira. O cantor e a sua mulher são bastante admirados pelo público, principalmente pela simplicidade que eles têm na forma de tratar as pessoas dentro de casa e tudo é demonstrado através das redes sociais para que o público tenha conhecimento disso.

A empregada do casal é bastante feliz dentro da casa relatando apenas a questão da desorganização do cantor em relação as coisas de dentro de casa, e o jeito brincalhão dele que é bastante conhecido por todos os brasileiros.