Carregando Notícia
Curiosidades

Esposa de Tiago Leifert conta detalhes do tratamento da filha do casal.

Desde que a pequena foi diagnosticada com uma doença grave, o casal tem se dedicado a recuperação dela.

Ser pai e mãe exige uma dedicação além do comum para que possa dar todo o suporte necessário para a criação dos nossos filhos, principalmente quando se tem uma vida profissional bastante agitada como é das pessoas que trabalham com televisão, o apresentador Tiago Leifert deixou a Rede Globo depois que precisou se ausentar ao descobrir que a sua filha tinha um câncer raro que afetava a sua visão. Desde então ele a sua esposa tem se dedicado ao tratamento da sua filha, incentivando outras pessoas a tomar o mesmo cuidado que eles tiveram para diagnosticar de forma mais rápida essa doença rara.

O diagnóstico

Daiana que é casada com o apresentador, apareceu nas redes sociais recentemente bastante abalada contando um pouco sobre a experiência que está sendo a luta que eles estão traçando durante o tratamento da sua filha, isso porque exige uma tamanha dedicação que por muitas vezes acaba deixando os dois bastante exaustos devido às sessões de quimioterapia que a filha acaba realizando. Desde a saída do apresentador da Rede Globo o caso era tratado em sigilo pela família que decidiu contar para o público tudo que tava passando, como forma de alerta para que outros pais possam ter o mesmo cuidado que eles tiveram ao perceber a doença da filha.

Desabafo de Daiana

Ela e o apresentador que estão vivenciando a chegada da primeira filha, contou um pouco dos desafios que estão precisando enfrentar nesse momento onde a dedicação dos pais está sendo essencial para que o tratamento possa surtir efeito na pequena. Além disso, agradeceu por todo o carinho que tem recebido nos últimos meses onde os fãs deles e pessoas próximas estão dedicando um pouco do seu tempo para mandar mensagens de carinho e força para família que está enfrentando esse tratamento tão delicado, onde o processo para conseguir a cura é bastante demorado e exige muito da família.

“Ninguém será forte o tempo todo. Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável”,contou a mulher do apresentador ao revelar as dificuldades que estão passando por conta do tratamento da filha.

Retomada a carreira profissional

Por conta do tratamento da sua filha, Tiago Leifert decidiu encerrar o seu contrato com a Rede Globo até o momento se encontra sem emissora, deixando aberto uma vaga no Big Brother Brasil que foi o reality show no qual ele assumiu e se tornou um dos grandes nomes como apresentador de programa. Agora tentando retomar a sua carreira, ele seguiu pelo caminho que originalizou todas as portas na sua carreira que foi o esporte, realizando algumas transmissões em uma plataforma digital, de alguns jogos de futebol.

Os fãs do apresentador seguem sempre com a esperança dele poder retomar sua carreira na emissora da Rede Globo, logo após que a sua filha se recupere dessa doença que acabou assustando ao casal e a todos que são mais próximos a família deles. Ainda assim a esposa de Tiago, agradeceu ao público por todas as mensagens carinho e força que vem recebendo nos últimos meses desde que o diagnóstico da sua filha foi revelado em suas redes sociais, e de pessoas que através do testemunho deles conseguiram descobrir a doença em seus filhos estão tratando como eles estão fazendo e dedicando, todo o tempo necessário para recuperação mais rápido possível da sua filha de apenas dois anos que nasceu com essa doença rara é uma das retinas do seu olho.