Carregando Notícia
Curiosidades

Esta foto parece normal, mas quando você notar o erro vai ficar muito surpreso

O que tinha tudo pra ser apenas uma fotografia, se tornou algo assustador para essa família

Provavelmente você já tirou ou conhece alguém que já fez uma foto reunindo toda a família, em um lugar bastante especial para todos e postou nas redes sociais. Uma família que não teve as suas informações divulgadas acabou assustando a todos nas redes sociais, depois que postaram o registro que aparentemente estaria tudo normal na foto.

Um casal decidiu ir com seus filhos até um parque e em um determinado momento foram tirar uma foto para poder guardar de recordação nesse momento tão especial que eles estavam vivendo, após tirar foto eles decidiram publicar em uma rede social aquele registro. Mas a reação dos seus seguidores foi totalmente diferente do que os pais estavam imaginando quando fez a publicação da foto, ao invés de elogios eles ficaram totalmente assustados com detalhe na foto que chamou a atenção de todos.

O local onde a foto foi registrada é uma região bastante calma e o casal decidiu fazer o registro próximo a um banco de madeira onde todo mundo da família pode se sentar e fazer a pose para foto, mas o que eles não imaginavam era um fato bastante assustador que chamou a atenção de todos no registro da fotografia.

Isso porque ao reparar bem no que havia acontecido, é possível perceber uma mão no ombro da pequena garotinha que não tem nenhuma explicação de quem se trata aquela mão. Todos os membros da família estão com suas mãos à vista, mas o fato chocante deixou todo mundo assustado e ainda sem explicação como aquilo aconteceu.

A identidade da família não foi revelada e até o momento não se sabe por exato o que aconteceu para aquela mão aparecer no ombro da garotinha, é possível perceber que a única pessoa que está com a mão para trás é o pai dela, mas devido à distância entre ele e ela é impossível afirmar que aquela mão seja dele.

Depois que a publicação foi ao ar várias pessoas fizeram diversos questionamentos sobre o que teria acontecido naquela cena, mas até o exato momento não se tem uma explicação lógica ou científica para o que aconteceu. A família ficou bastante assustada com o acontecimento e relatou isso na própria publicação que fizeram da foto, sem entender direito o que havia acontecido e o porquê que aquela mão apareceu no ombro da sua filha.