Carregando Notícia
Curiosidades

Estes 7 problemas de saúde acontecerão se você ficar muito tempo sem ‘fazer amor’

Cuidar da saúde é extremamente essencial, devemos tomar diversos cuidados para ter uma longa vida.

Como já sabemos, cuidar da nossa saúde é extremamente essencial, devemos sempre tomar os mais diversos cuidados para ter uma longa vida cheia de saúde e, para isso, temos que estar sempre muito atentos ao diversos sinais que o nosso corpo emite quando algo não está bem.

Pensando nesse problema, trouxemos para você uma listinha contendo 7 problemas que acontecerão com você caso fique muito tempo sem fazer amor. As informações que daremos abaixo são conselhos que sonhemos através de profissionais da área, mas lembre-se que, antes de qualquer coisa, você deve procurar um médico especialista da área.

1-Frieza sentimental:

Um dos primeiros acontecimentos, é que quanto mais tempo você realmente ficar sem fazer amor com seu companheiro(a), mais distantes também vocês ficam, a relação começa a esfria muito, até chegar ao ponto de gerar, talvez, uma trágica separação.

2-Insônia:

Outro problema que também acontece com a falta de sexo, é que os níveis atuais dos hormônios como é o caso da oxitocina e a prolactina diminuem bastante, fazendo com que seu sono perca muito a qualidade, então a insônia bate forte.

3  – Estresse:

Um outro problema na continua falta de sexo, são a falta dos hormônios do prazer e do bem estar, saiba que na falta deles o ser humano costuma explodir de tanto estresse.

4 – Ansiedade:

Ficar muito tempo sem fazer sexo, também faz com que a pessoa fique cada vez mais nervosa, estressada e dessa forma, ela também ficará cada vez mais ansiosa para tudo que for fazer na vida.

5– Perda de memoria:

Saiba também que se você por algum motivo diminuir drasticamente a atividade se sua vida sexual, passará também a ter grandes lapso de memória que acontecerão com cada vez mais frequência, isso é o seu corpo simplesmente avisando que você precisa fazer sexo.

6 – Antidepressivo:

Saiba também que o ato de faz amor com bastante frequência, vai fazer com que o seu corpo possa liberar o hormônio da felicidade e com isso, você ficará cada vez mais sendo uma pessoa bastante calma.

7 – Coração fica desprotegido:

Segundo informações recentes que foram divulgadas através do resultado de uma pesquisa, afirma que pessoas que costumam fazer sexo com uma grande regularidade são menos propensas a desenvolver alguns problemas no coração, porém, fica aqui também um  alerta, se você já tem alguns problemas cardíacos, antes de iniciar sua vida sexual, aconselhamos que procure orientação de um médico.