Carregando Notícia
Mundo

Ex-cunhado da cantora Shakira revela motivo da separação com o jogador Piqué.

A separação do casal pegou a todos de surpresa, mas uma nova versão está agitando os bastidores da vida profissional deles.

Ter um relacionamento exposto nas redes sociais exige bastante maturidade do casal, principalmente quando eles são figuras públicas que acaba sendo espelho para muitas pessoas que olham a relação deles, elogiando a forma como os dois vivem e acaba servindo de espelho para outros casais. O relacionamento envolvendo o jogador Piqué e a cantora Shakira, sempre foi muito elogiado por todos que tiveram oportunidade de conhecer de perto o relacionamento entre eles, que sempre foi repleto de companheirismo desde que eles se conheceram em 2010 durante a copa do mundo.

A cantora é um verdadeiro sucesso internacional, que teve sua carreira mudando bastante depois que acabou fazendo da sua música um dos hinos da copa de 2010 que aconteceu na África do Sul, desde então o jogador e a cantora decidiram se relacionar e durante todos esses anos fãs sempre elogiaram a vivência entre os dois, mesmo não tendo uma união registrada no papel. Mas infelizmente surgiu a informação recentemente que o casal acabou terminando a relação, que supostamente o jogador do Barcelona estaria traindo a cantora, que decidiu terminar o namoro entre os dois que já durava muitos anos.

O término

Mesmo com grandes especulações que começaram a circular sobre o motivo pelo qual a cantora teria terminado com o jogador, nenhuma das partes confirmaram a existência de uma traição e por isso outras justificativas para o fim do relacionamento começar a surgir na imprensa, principalmente na última semana quando o ex-cunhado da cantora acabou revelando é uma entrevista ao jornal catalão, sobre qual teria sido o motivo pelo qual os dois terminaram a relação. Para ele, Shakira e pique sempre tiveram um relacionamento onde os bens materiais deles foram sempre divididos, sem a necessidade da utilização da ajuda de um ou do outro nos projetos pessoais que eles estavam iniciando.

Para o ex-cunhado de Shakira o motivo pelo qual os dois teriam terminado a relação seria por questões financeiras, após o jogador pedir ajuda para ela e sua família em um novo investimento que ele estava pretendendo fazer no ramo imobiliário. Com a negativa da parte da sua companheira, o jogador teria se chateado bastante e Isso acabou sendo o estopim da relação causando assim o término entre eles, a versão que foi divulgada por Roberto Garcia contradiz um pouco com o que estava circulando na mídia sobre uma possível traição do jogador para sua companheira.

Entrevista do ex-cunhado

“De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema econômico entre os dois. Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia”, revelou o ex-cunhado da cantora que fez questão de dizer o quanto o casal sempre tiveram impasse em relação a parte financeira entre eles, isso porque a cantora tem uma fortuna 4 vezes maior que a do jogador.

Vida pessoal do jogador

Com a notícia do término do seu relacionamento, a vida profissional do jogador acabou sendo bastante afetada principalmente pelo fato de que a comissão técnica acabou advertindo o mesmo, por conta de uma postura antidesportiva que foi relatada por conta da indisciplina e da frequência do jogador Piqué frequentando baladas, trazendo dessa forma uma maior atenção a versão na qual ele é apontado como o responsável pelo fim do seu relacionamento e isso tem agitado bastante os bastidores do clube.

Até o devido o momento nenhuma das partes se pronunciaram sobre as especulações que estão acontecendo em meio a um fim do relacionamento deles que durava mais de 10 anos, o ex casal tem se dedicado cada um para a sua profissão, deixando de lado as especulações e a parte que acaba afetando os dois dentro e fora do trabalho.