Carregando Notícia
TV e Famosos

Ex de Luciano Camargo ataca Zezé e expõe podres do sertanejo: “O pior da escória”

Cleo Loyola causou um verdadeiro tumulto na web

Ex-esposa do sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola causou um verdadeiro tumulto na web ao falar na última segunda-feira, 17, sobre o posicionamento politico que tinham Leonardo e Gusttavo Lima. Enquanto detonava os cantores, ela utilizou do momento também para criticar Zezé di Camargo.

No começo, ela se dirigiu ao pai de João Guilherme, recordando até mesmo suas traições dentro do seu matrimonio. “Leonardo com seu ótimo exemplo dando discurso para pedir voto para Jair Bolsonaro. O homem que nunca respeitou a esposa, deu vários pulos, teve cinco filhos com mulheres diferentes, mesmo sendo casado com a Poliana”.

“Aí vem o Gusttavo Lima que até ajudou bastante o nosso Goiás com cesta básica, ajudou a população aqui na época do Coronavírus, mas uma vergonha né? Você não precisa disso! Mas afinal de contas, te pagando bem também né Gusttavo Lima, que mal tem?”, afirmou Cleo Loyola.

Logo depois das acusações, a influencer aproveitou o momento para enviar uma mensagem a Zezé di Camargo: “O Zé Botinha [apelido dado pela influencer a Zezé] então gente, esse é o pior da escória! Só podia realmente apoiar Jair Bolsonaro”.

“O cara que nunca respeitou família, nunca respeitou ninguém. Todos comendo às custas do povo enquanto o povo está morrendo de fome”, disparou a famosa.

Cleo Loyola diz que esposa de Zezé tem ‘obsessão’ por engravidar

A influenciadora Cleo Loyola, que é ex-esposa do cantor Luciano Camargo causou uma grande polêmica no mundo dos famosos após publicar um vídeo em seu canal no Youtube sobre o casal Zezé di Camargo e Graciele Lacerda.

De acordo com o vídeo postado por Cleo, Graciele tem um ‘obsessão’ em ficar grávida de Zezé e já teria investido mais de R$ 1,5 em tratamentos de fertilização in vitro para que conseguisse de fato engravidar do cantor sertanejo.

“A obsessão dela é ficar grávida do Zezé di Camargo, a locuroze dela é ficar grávida do Zezé di Camargo que fez ela gastar mais de um milhão e meio de reais”, afirmou a ex-esposa de Luciano.

Vale ressaltar que a própria Graciele já disse em várias entrevistas que eles começaram um tratamento de fertilização in vitro para tentar engravidar e que o casal tem planos de concretizar esse sonho ainda em 2022. Zezé fez uma vasectomia há alguns anos e isso os impossibilitou de ter filhos.