Carregando Notícia
TV e Famosos

Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola é presa em Goiás e o motivo chocou a todos

Cleo se envolveu em uma briga por conta de um pedido que foi entregue em sua residência por engano

A influenciadora digital Cleo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, foi até suas redes sociais nessa sexta-feira (28), para informar que foi envolvida em uma baita confusão. Cleo apareceu com um dos olhos roxo e disse ter se envolvido em uma briga e acabou sendo agredida pelo motoboy entregou uma pizza em sua residência por engano.

A digital influencer ainda contou ter ficado detida por um dia. Há cerca de cinco anos atrás, ela passou pela mesma situação de chegar delivery que não solicitou em sua residência. Mesmo se mudando algumas vezes, a influencer contou que ainda continuou acontecendo. A mesma contou que criaram um WhatsApp com uma foto sua, solicitando um delivery para seu endereço.

Ao comunicar ao entregador que era um trote, o profissional teria supostamente se revoltado e entrado em um bate boca com Cleo Loyola, que afirmou ter sido agredida pelo motoboy o que acabou gerando em uma briga entre ela, seu marido e o profissional e no final todos foram parar na delegacia: “Gente, eu me afastei das redes sociais por isso. Eu fui presa, com 48 anos eu nunca tinha sido presa e eu vou contar todos os detalhes da minha prisão porque eu conheci muita gente massa”, disse a youtuber.

A ex-cunhada de Zezé di Camargo, vazou alguns vídeos que gravou da confusão com o motoboy e confessou ter quebrado a motocicleta do profissional, depois de ter sido agredida por ele, para que ele não fugisse do local antes dos policiais chegarem: “Eu chamei a polícia porque ele queria fugir quando a gente chegou, a dona da pizzaria que queria levar ele. Eu sentei em cima da moto porque queria esperar a polícia”, disse ela.

Loyola detalhou as supostas agressões que sofreu do entregador: “Você sabia Gabriel que você poderia ter me matado? O capacete não é feito para se você cair, não ser atingido? Imagina uma capacetada na velocidade que você jogou rumo a minha pessoa. Será que vale a pena essa violência toda contra uma mulher de 48 anos?”, questionou a ex-esposa do cantor sertanejo.

A blogueira informou que não é a primeira vez isso acontece, de chegar pedidos falsos, e por final, fez um alerta para os profissionais da região para que se atentem ao caso.