Carregando Notícia
TV e Famosos

Famosos lamentam a morte da atriz Claudia Jimenez: “Dor imensurável”

Aos 63 anos, a humorista nos deixou após uma grande luta contra um câncer

Nesse sábado o Brasil e todo o humor amanheceu cinza, isso porque a confirmação da morte da humorista Claudia Jimenez pegou todo mundo de surpresa. Dona de um carisma irreverente, ela acabou ganhando no autoridade na TV brasileira com as suas participações em diversos programas que fizeram muito sucesso durante a sua carreira.

Aos seus 63 anos, ela nunca demonstrou fraqueza diante do grande problema que enfrentam na sua vida, que foi um câncer no tórax. Mas sempre mostrou garra ao lutar contra a doença durante todo esse período da sua vida, nunca desistindo dos seus objetivos pessoais e profissionais como ela alcançou ao interpretar diversos papéis em novelas, teatro e programas de humor.

As suas participações que marcaram toda uma geração aconteceram no programa A Escolinha do professor Raimundo e o programa Sai de Baixo. Mas as dificuldades causadas pela doença fizeram ela se afastar dos palcos, para poder tratar da sua saúde e conseguir uma recuperação que infelizmente não aconteceu.

Nesse sábado após passar por uma internação, a atriz faleceu de causas ainda não divulgadas e pegou todo mundo de surpresa com essa notícia tão triste e dolorosa. Diversos artistas que tiveram a oportunidade de trabalhar ao lado dela, mostraram o seu carinho em homenagem postada nas redes sociais.

“Uma das maiores comediantes do Brasil agora descansa. Obrigado pelas gargalhadas, Claudia Jimenez”, escreveu o humorista Hélio de Lá Pena. Várias outros famosos prestaram suas homenagens a essa grande atriz, que ficará na memória de todos pela sua dedicação em levar o humor para as pessoas de uma forma tão simples e genial como foi durante toda a carreira para Claudia Jimenez.

Pessoas próximas dela sempre relataram a coragem que a atriz tinha, e não se deixar abater diante das circunstâncias da vida e sempre procurar fazer as pessoas dar diversas gargalhadas com as suas piadas. Essa é uma das marcas que ficará na memória de todos, quando se lembrar de diversos personagens que ela interpretou durante todos esses anos na sua carreira e que agora infelizmente nos deixou.

As homenagem nas redes sociais continuam emocionando a todos os fãs que estão dedicando um pouco do seu tempo para poder se despedir pela última vez dessa grande atriz, que deixou o seu legado no coração de todos nós que tivemos a oportunidade de prestigiar o seu talento.