Carregando Notícia
TV e Famosos

Fãs vão parar no hospital após Carlinhos Maia anunciar separação: “Parem com isso”

O comediante então pediu aos fãs que cuidem de sua saúde

Na noite da última segunda-feira (24), o influenciador Carlinhos Maia foi às redes sociais e revelou que alguns de seus seguidores passaram mal e foram parar no hospital após a notícia da separação de Lucas Guimarães. Segundo relatos e vídeos obtidos pelo humorista, alguns de seus seguidores não aguentaram o choque da separação do casal e chegaram a passar mal.

As senhorinhas e aos nossos seguidores que estão a tanto tempo com a gente: fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos, fotos de alguns de vocês que foram parar no hospital, outros sem se alimentar“, começou.

O comediante então pediu aos fãs que cuidem de sua saúde: “Oxente, parem com isso agora! A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo para vocês descuidarem da saúde. Acaba com isso agora. Estamos bem, no nosso tempo“.

Por fim, Carlinhos Maia enfatizou que ambos estão bem e não há motivo para preocupação. “Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem e não gerem expectativas que te façam mal! Amo vocês, mas não quero ninguém mal. Há problemas maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em paz“, completou.

Segundo o colunista do Metropolis Leo Dias, os dois estariam em caminhos separados. Isso porque Lucas gostaria de constituir família com sua esposa, enquanto o empresário ainda não se sentia pronto para ser pai.

“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, escreveu ele.

Luiz Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido como Carlinhos Maia, nasceu em Penedo, a 170 quilômetros de Maceió, capital de Alagoas. Com 30 anos, ele é um dos maiores fenômenos da internet. Sua carreira deslanchou quando vídeos humorísticos do seu cotidiano em Vila Primavera, onde morava com os pais, se tornaram populares entre os internautas.

Ainda criança humilde, começou a documentar seu cotidiano na Vila, que na verdade é um beco sem saída. Os assuntos abordados com bom humor incluíam as dificuldades do bairro pobre, os hábitos dele e de seus amigos e os afazeres domésticos de sua mãe, Maria das Graças, que sempre aparecia em seus vídeos.