Carregando Notícia
Curiosidades

Fátima Bernardes conta curiosidades sobre nova fase da sua vida, após deixa seu programa.

A despedida da apresentadora foi marcada de muita emoção

Ser uma figura pública exige bastante dedicação e em muitos casos a necessidade de abrir mão de muita coisa pessoal para poder suprir todas as necessidades que o trabalho acaba desempenhando em nossas vidas, Fátima Bernardes assumiu o desafio há 10 anos atrás de trocar o jornal nacional para poder estar à frente de um programa apresentado unicamente por ela. O Encontro com Fátima se tornou um programa de muita audiência nas manhãs da Rede Globo, devido a toda a dedicação que a apresentadora deu a essa nova fase em sua vida que durou cerca de 10 anos.

Devido a toda dedicação dadas nos últimos anos, ela decidiu tomar uma atitude recentemente que influenciou e emocionou a todos quando ela anunciou que estaria saindo do programa para cuidar um pouco mais da sua vida pessoal. A última semana do programa sendo apresentado por ela aconteceu agora, foi marcado por muita emoção nesse momento de despedida da apresentadora que revolucionou o horário da manhã da TV Globo desde que deixou o jornal para poder trabalhar com entretenimento.

Despedida do programa

Na última sexta-feira Fátima Bernardes assumiu o último encontro, que recebeu muitas homenagens de colegas de programa que vivenciaram durante todo esse período as emoções da apresentadora, que dividiu com todo o país o problema que enfrentou com o câncer e entre outras situações que o apoio dos colegas e amigos foram essenciais para sua recuperação. Bastante emocionada ela falou sobre alguns assuntos e O que pretende fazer agora em diante, longe das telinhas da Rede Globo com a sua saída do seu programa, com muita emoção ela relatou a oportunidade de aproveitar mais de perto os seus filhos, além de preservar a relação com seu namorado que esteve ao seu lado desde que ela decidiu assumir essa responsabilidade.

“Eu tive a questão do câncer que me fez refletir sobre muita coisa. Achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tinha muito medo de em algum momento dizer assim: ‘Quando é que vou destinar um tempo para mim?’’, relatou a apresentadora nesse momento de tamanha emoção, que ela acabou de passar ao se despedir do programa que revelou um novo talento dela nos ultimos anos.

Últimos dias de trabalho

As últimas semanas do programa foram repletas de muita emoção, isso porque ela pode vivenciar grandes momentos durante esse período em que ela esteve à frente do programa, que foram exibidos para ela em motivo de agradecimento a todo o trabalho desempenhado nos últimos anos. Além disso o programa contou com a participação de diversos atores e cantores, que tiveram a oportunidade de visitar a apresentadora no seu programa durante os anos em que ela mais precisou do apoio de todos na sua carreira, para finalizar o seu último dia ela foi surpreendida com uma homenagem feita por todos os integrantes da equipe que fizeram um cordão, de aplausos para que ela pudesse passar no último programa apresentado por ela.

O dia de muita emoção contou com alguns relatos da sua família que está ao lado dela nesse momento de Grande desafio, que ela pretende agora dedicar mais tempo as suas coisas pessoais e aos seus filhos que sempre estiveram disputando o tempo da apresentadora com trabalho. Além disso a vida amorosa dela será bastante aproveitada, com o seu namorado que foi essencial para apoiar ela em todos os novos desafios que enfrentou nos últimos anos, principalmente ao atravessar um câncer no qual ele esteve ao lado dela dando força para retomar a sua carreira, e agora com a sua saída do programa dando ainda mais apoio aos desafios que poderão aparecer durante esse período novo.