Carregando Notícia
TV e Famosos

Fátima Bernardes prova do próprio veneno e namorado é acusad0 por mulheres

O namorado da apresentadora causou polêmica e foi duramente criticado

A vida dos famosos é uma verdadeira correria, em que eles todos os dias tem que buscar justificar suas atitudes diante dos comportamentos que tem diariamente, a apresentadora Fátima Bernardes é um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, trazendo pra sua rotina e programa temas que tem muita importância diante da nossa sociedade.

Desde quando ela acabou se separando do apresentador William Bonner, sua vida pessoal se tornou alvo dos olhares do público, quando ela assumiu um novo relacionamento com o jovem Túlio Gadêlha. Percebeu que a sua vida ia mudar totalmente, isso porque várias perguntas sobre o relacionamento e críticas começaram a surgir em sua vida, com isso tudo que ele faz é imediatamente citado o nome dela.

Dentro desses 4 anos de relacionamento, a apresentadora se viu numa verdadeira saia justa, isso porque alguns posicionamento do seu namorado, começou a repercutir. Com isso ela chegou a provar do próprio veneno, diante de algumas acusações que ele começou a sofrer quando publicou uma foto ao lado dela. O caso repercutiu e até alguns famosos se posicionaram contra o namorado da apresentadora, isso porque ele tirou uma foto com ela em uma fazenda, mas a legenda da foto gerou toda essa discussão.

Com uma legenda que levantou a discussão sobre ele ser machista, devido ao dizer que namorada boa é aquela que está ao lado dele até para tirar leite de vaca. “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu Túlio na publicação ao lado de Fátima Bernardes.

A cantora Maria Gadu tirou um pouco do seu tempo para expressar a sua opinião sobre a fatídica fala dele, acusando o mesmo de comentar machismo, ela disse que não tem essa de namorada boa, que essa frase foi muito infeliz da parte dele. O fato é que durante a sua passagem pelo o encontro, a apresentadora sempre abordou temas dessa espécie e criticou duramente que age dessa forma.

O namoro dela também já causou polêmica devido a uma reunião que Túlio acabou tendo com um candidato que a apresentadora não simpatiza com os idealismo dele. O caso causou um grande desconforto nos bastidores, principalmente nessa nova fase amorosa que ela está iniciando, enfrentando esses desafios da convivência e tentando corrigir o que ele acaba errando durante seus posicionamento nas redes sociais.