Carregando Notícia
TV e Famosos

Filha de Juliano Cazarré faz cirurgia de emergência e está sedada no hospital: “ela ia perder a vida”

A filha do ator está internada desde a última quinta feira.

Construir uma família é algo que devemos ter muita dedicação para suprir todas as necessidades dos nossos filhos, principalmente quando eles enfrentam alguns problemas de saúde como acontece com o ator Juliano Cazarré. Vivendo uma das melhores fases na sua carreira profissional, com sucesso da novela Pantanal e do seu personagem Alcides, ele tem lutado diariamente com a sua filha que nasceu com problema no coração e deixa então está lutando pela a vida.

A pequena Maria Guilhermina nasceu com um problema no coração, onde na última quinta-feira precisou passar por uma cirurgia para implementação de um cateterismo. Desde então Juliano Cazarré tem lutado com a sua família para poder dar tudo suporte necessário a sua filha, que está nessa rotina hospitalar que é tão dolorosa e angustiante para todos.

Se programando para curtir o dia dos pais com toda a família unida, ele precisou adiar seus planos por conta de uma cirurgia de urgência que aconteceu em São Paulo com a sua filha no último domingo. Nas redes sociais ele desabafou e contou para o público sobre a emergência da cirurgia, e que o procedimento aconteceu de forma bem sucedida e a sua filha está se recuperando.

“Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos,” comentou o ator em uma publicação que fez em suas redes sociais.

O intuito de Juliano era poder reunir toda a família para comemorar esse primeiro dia dos pais todos juntos, mas infelizmente nem tudo acontece da forma como nós programamos e eles tiveram que acompanhar a filhinha e mais um procedimento cirúrgico. Por conta disso ele agradeceu todas as mensagens de carinho que vem recebendo dos seus fãs, acrescentando também um pedido em especial para que todos pudessem continuar orando e mandando força pela recuperação da sua filha.

“Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela. Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco,” finalizou o ator com esse desabafo bastante emocionante sobre o estado de saúde da sua filha.