Carregando Notícia
TV e Famosos

Filha de Renato Aragão causa em evento de gala com vestido totalmente transparente: “Um luxo”

Com um vestido de um ombro só bordado e com muita transparência, ela mostrava sua beleza

A atriz Livian Aragão, filha do comediante Renato Aragão, impressionou seus seguidores nesta quinta-feira (3) quando apareceu nas redes sociais e mostrou detalhes do look incrível que usou. Ela foi uma das convidadas da premiação e ter gostado do visual luxuoso. Com um vestido de um ombro só bordado e com muita transparência, ela mostrava uma beleza rara.

Nas fotos, ela também aparece com um batom vermelho destacado que deu força ao seu visual. Nos comentários, os seguidores ficaram impressionados com a beleza do museu.

“Que linda”, disse um fã. “Essa menina é perfeita”, afirmou outro. “Um luxo só, look de milhões”, comentou outro.

Recentemente, a jovem abriu uma “caixa de perguntas” em seu perfil do Instagram para interagir com os fãs e respondeu a pergunta de um internauta sobre seu caso de diabetes. O artista confirmou que tem diabetes tipo 1 e, embora não tome insulina, sempre se cuida e vai ao médico.
“Estou sempre me cuidando e indo ao médico. Não faço uso de insulina. Tá tudo sob controle e vida que segue”, afirmou a garota.
A diabetes tipo 1, assim como a diabetes tipo 2, é caracterizada por níveis excessivos de glicose (açúcar) no sangue, o que causa uma série de complicações no organismo. No diabetes tipo 1, a doença é causada por um pâncreas que não produz ou produz muito pouca insulina, o que causa um desequilíbrio dos níveis de glicose na corrente sanguínea do paciente.
No diabetes tipo 1, a doença é causada por um pâncreas que não produz ou produz muito pouca insulina, o que causa um desequilíbrio dos níveis de glicose na corrente sanguínea do paciente. Portanto, o diabetes tipo 1 geralmente aparece na infância ou adolescência e não está relacionado ao estilo de vida ou dieta do paciente.
A diabetes tipo 1, assim como a diabetes tipo 2, é caracterizada por níveis excessivos de glicose (açúcar) no sangue, o que causa uma série de complicações no organismo. O diabetes tipo 1 geralmente é autoimune ou mesmo de origem genética.
Lívian Aragão é uma atriz brasileira, filha do eterno Didi Renato Aragão. Começou a carreira com uma vida mensal como filha de Adriana Esteves em “O Trapalhão e a Luz Azul”. Lívian é filha de Renato Aragão de seu segundo casamento com a fotógrafa Lílian Taranto. Em 2013, ela começou a namorar o ator Nicolas Prattes, com quem se separou em setembro de 2015.