Carregando Notícia
TV e Famosos

Filha de Silvio Santos detona a Globo, após a contratação de Lívia Andrade: “quer ser o SBT”

A filha do empresário revelou o que pensa, após a emissora contratar a ex-apresentadora da empresa do seu pai.

Hoje em dia é possível perceber a mudança diariamente de pessoas que acabam, trocando as emissoras na qual trabalharam a vida toda para conquistar o desejo de estar na Rede Globo. Atualmente com a maior audiência em relação as suas concorrentes, a emissora passa por um período de reestruturação onde muitas demissões aconteceram e a contratação de novas pessoas também.

Se tornando até mesmo um dos assuntos mais polêmicos, devido algumas contratações que a empresa está fazendo nos últimos anos e trazendo pessoas que fizeram parte das suas concorrentes. Lívia Andrade é uma das famosas mais conhecidas nas redes sociais e na TV, onde por muitos anos esteve trabalhando na emissora de Silvio Santos o SBT, até a sua demissão que aconteceu nos últimos anos.

O fato que impressionou a todos foi a contratação da apresentadora para estar fazendo parte do elenco do Domingão do Huck, caso que gerou uma polêmica com a filha do apresentador Silvio Santos, que decidiu comentar o fato dessa contratação através das suas redes sociais. Daniela Beyruti não ficou nada satisfeita com a contratação de Lívia Andrade para estar na TV Globo, por isso escreveu para seus seguidores uma crítica na qual segundo ela a emissora do Roberto Marinho estaria querendo virar o SBT.

Segundo ela as últimas contratações da emissora a maioria delas foram de pessoas que trabalhavam ou que fizeram parte da emissora do Silvio Santos nos últimos anos, por isso ela ligou que a Rede Globo estaria tentando se passar pelo SBT, porque está contratando os funcionários da emissora. A fala dela acabou gerando grande polêmica principalmente porque alguns internautas alegaram que a Lívia Andrade já estava sem emprego quando recebeu o convite para fazer parte do elenco da Globo.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, escreveu a filha de Silvio Santos, em uma publicação feita pelo Léo Dias. A rivalidade entre as emissoras cresce a cada dia, principalmente depois que Silvio Santos acabou abrindo mão de algumas peças essenciais que foram reveladas pela sua emissora e que hoje fazem parte do elenco da Rede Globo.