Carregando Notícia
Curiosidades

Filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter destruído minha família’

A postagem viralizou e foi compartilhada por diversos internautas.

Em Recife aconteceu algo muito inusitado recentemente. Uma filha acabou usando as suas redes sociais para revelar que estava sendo traída. Assim que ela resolveu revelar quem realmente era a amante, as pessoas que acompanharam a postagem ficaram assustadas. A revelação foi feita exatamente no Dia das Mães, neste mesmo ano. A postagem de desabafo acabou viralizando rapidamente e chegando a muitos lares brasileiros.

A postagem da mulher em momento algum relatava algum tipo de declaração amorosa feita para uma mãe. Aliás, pelo contrário, as revelações feitas pela mulher eram as piores possíveis. A moça que era casada e acabou descobrindo que a própria mãe estava se relacionando com o genro. A filha não estava conseguindo acreditar que havia sido traída dessa maneira pelo esposo e pela própria mãe.

Embora toda essa situação tenha sido revelada em maio deste ano, mais uma vez muitas pessoas resolveram comenta sobre o ocorrido. Através do Facebook a garota fez uma postagem muito indignada com a mãe:

“Parabéns a vc “mãe” pelo seu dia, se é que vc pode ser chamada assim! Josy Marques de Melo. Obrigada por destruir nossa familia e a vida de várias outras familias… Obrigada por ter traído a mim a meu pai e irmãos com MEU MARIDO! Vale salientar, enquanto eu convalecia na UTI de um hospital!!! Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada a 78 dias… Hoje posso lhe dizer que vc é um MONSTRO e nao é digna de ser chamada de MÃE. Agradeço a meu PAI por estar viva, pois por causa da sua mente monstruosa e doentia fui largada por vc pra morrer na UTI assim seria mais facil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho!

Sinto lhe dizer que vc nao conseguiu ser EU, pois estou VIVA e com o MEU FILHO! Vc não é se quer digna de pena, seu fim vai ser triste porque DEUS existe e a justiça dele não falha… Vocês dois causaram dor e sofrimento a tanta gente mas tanta que também existe a lei do retorno! Será que esta valendo a pena?! Que Deus tenha misericórdia de vcs… Porque eu lhe garanto que eu meu pai meu filho e irmãos vamos passar por tudo isso e sermos muito felizes com a graça de Deus! Fomos apenas vítimas de um ser diabólico como vc”.

A história foi viralizada na internet e os internautas enviaram muitas mensagens de apoio para a jovem, alguns pediram até para ela levantar a cabeça e seguir em frente, em hipótese alguma, não se abater, a mãe foi bastante esculachada das piores formas nos comentários da postagem.