Carregando Notícia
TV e Famosos

Filho de Brisa e Ari em Travessia faz sucesso; menino tem 6 anos e é neto de famosa celebridade brasileira

A novela está fazendo o maior sucesso e movimentando as redes sociais a cada capítulo que vai ao ar.

A novela Travessia fez sucesso e a trama atraiu as redes sociais. A trama de Glória Perez substituiu o Pantanal, que explodiu na Rede Globo. O autor já foi responsável por importantes séries na emissora carioca, como as novelas América, Caminho das Índias e O Clone. Aliás, este último foi recentemente apresentado no Vale a Pena Ver de Novo.
 
Na verdade, Travessia já era comentada antes mesmo de sua estreia na televisão. O motivo foi a ex-BBB Jade Picon. Sua participação na trama do horário nobre não agradou a muitos e a opinião se dividiu. Alguns artistas achavam isso injusto, e outros acreditavam que todos tinham uma chance.
 
O pequeno Tonho, filho de Ari e Brisa segundo a trama, é Vicente Alvite, de apenas seis anos. O garotinho tem um programa de atuação e já pode acrescentar ao seu currículo que a série é seu primeiro trabalho como ator mirim na televisão.
 
Apesar dos parentes de uma pessoa conhecida do público brasileiro, engana-se quem imagina que o menino teve uma chance em uma novela por causa disso. Na verdade, o ator mirim é muito talentoso e mostrou isso em suas cenas.
 
Aliás, os moradores do Rio de Janeiro estão mais familiarizados com os famosos parentes do pequeno artista. Vicente Alvite é filho da candidata do governo do Rio de Janeiro Clarissa Garotinho, sendo neto de Rosinha Garotinho e Anthony Garotinho.
 
O menino nasceu em 2016 e tem um irmão mais velho por parte de pai. Antes do papel principal no feilleton, a criança já participou do filme Nos Trilhos da Aventura com o humorista Dedé Santana.
 

Jade Picon recebe nota 0 de colunista por atuação em Travessia

O que se falou antes mesmo da estreia de “Travessia” na TV Globo foi a escalação de Jade Picon como Chiara, pois a ex-BBB não tem experiência anterior de atuação ou formação em atuação, o que causou reação de muitos fãs e alguns artistas.
 
Quando a trama finalmente foi ao ar online, o caldo engrossou, e a influenciadora ainda é bastante crítica com sua aparição na tela, principalmente seu sotaque, como os fãs apontam nas redes sociais.
 
Patrícia Kogut, que é colunista do Jornal OGlobo e acompanha o mundo das novelas e da televisão, deu nota 0 pela atuação de Jade em “Travessia.” no espaço diário dedicado a avaliar duas coisas, chamada “10 e 0 da Kogut”.