Carregando Notícia
Curiosidades

Foto: O que as pessoas estão vendo nessa foto está assustando a todos

A praia é em uma ilha chamada Nauru do Oceano Pacífico, ela também foi usada com detenção para imigrantes da Austrália.

Já faz algum tempo que o mundo espiritual tem sido alvo de muita discussão, principalmente nas redes sociais, com chegada da inclusão digital e toda a facilidade em se criar vídeos e canais nas redes sociais, muitas pessoas simplesmente estão apostando muito nesse tema polêmico para que assim consigam vários seguidores e reconhecimento.

Alguns desses canais no YouTube chegam, inclusive, ao ponto de brincarem com o tema mostrando vários e diversos supostos fantasmas e também costuma ir a vários lugares abandonados contando sempre uma velha e suposta lenda local para fazer de alguma forma com que as pessoas acreditem que os barulhos ou “aparições” são realmente reais e que toda a equipe está enfrentando um grande medo.

Porém, sabemos que muitos desses canais já deixaram de existir, isso aconteceu devido ao fato de ser muito apelativo. Existem ainda alguns canais fazem algumas viagens a lugares que estão abandonados e costumam analisar nesses locais as energias e em algumas vezes até mesmo conseguem filmar alguma coisa que pode ser realmente considerada estranha.

Desta vez, o evento misterioso que está chamando muita atenção é uma simples foto que foi postada no Reddit. Nessa foto em questão, é possível notar com clareza que tem uma suposta silhueta de uma outra criança na praia que está notavelmente sendo visitada por outras crianças, o fantasma infantil na foto aparenta que está indo ao encontro de uma criança real que está na praia e a imagem ainda pode ser encontrada no Google Street View.

A praia onde a foto foi tirada é em uma ilha chamada Nauru do Oceano Pacífico, essa ilha também já foi usada com detenção para imigrantes da Austrália a alguns anos, o que fez com que diversas e estranhas teorias surgissem de pessoas que acreditam realmente na aparição.

A explicação mais plausível para essa foto que foi tirada na praia, é que seja simplesmente mais um efeito de câmera ou pode ser também um simples erro do aparelho na hora da foto, porém, existem ainda muitas pessoas que continuam questionando a existência de um fantasma infantil vagando por aquela praia em específico.

Nas redes sociais, a maioria esmagadora dos internautas concordam que realmente deve ser um erro da câmera no momento da foto ou até mesmo uma montagem, já que hoje em dia isso é muito normal. Contudo, existem também aqueles que acreditam que aquilo é sim um fantasma de uma pessoa que morreu na ilha. Veja a foto abaixo: