Carregando Notícia
Curiosidades

Garçonete atende idoso por anos e recebe uma ligação estranha depois que ele desaparece

Ela fez um ótimo trabalho, sem esperar nada em troca dos clientes do restaurante.

O advogado de um dos clientes (Buck) que era atendido por Salazar (garçonete), simplesmente apareceu em sua porta para discutir alguns detalhes do último testamento do cliente Buck com ela. O advogado revelou tudo exatamente o que Buck havia deixado para ela naquele momento. O veterano simplesmente deixou para a garçonete o seu carro favorito e cerca de $50.000! Ela não conseguia realmente acreditar que Buck havia deixado tudo para ela e poque a escolheu.

Buck também fez um pedido firme ao seu advogado para que pudesse garantir que Salazar finalmente receberia seu presente. Como Buck previu, Salazar estava tendo muita dificuldade em decidir se ela deveria ou não aceitar seu presente de gratidão.

O advogado disse a Salazar que Buck ficaria muito feliz e também descansaria em paz sabendo que pelo menos ele tinha feito sua vida um pouco melhor. Foi um ato muito inesperado de apreciação que Salazar apreciou profundamente. Depois de um pensamento muito duro, ela então decidiu cooperar com o advogado de Buck e finalmente respeitar os desejos finais do velho.

Salazar ficou extremamente grato por todos os atos de gratidão de Buck por ela. Ela sempre acreditou que nenhuma quantia de dinheiro nesse mundo pode se igualar à compaixão e bondade de um humano para com o outro. Além disso, ela também adora seu trabalho e trataria a qualquer cliente da mesma forma que sempre tratava Buck.

No final, todos aqueles incansáveis anos de esforço finalmente valeram a pena, embora Salazar não estivesse esperando nenhum presente de forma alguma. Para ela, um simples ato de gratidão pelos clientes é mais do que suficiente para fazê-la sentir que seu trabalho realmente vale a pena.

Além de ser muito grato, Salazar também aprendeu uma lição muito valiosa que ela sempre guardará para o resto da vida: as aparências enganam muito. Não porque uma pessoa simplesmente pareça estar com raiva e cabeça quente o tempo todo, isso significa que ela simplesmente se esqueceu de todas as virtudes simples da vida. Buck é o melhor exemplo de todos para a garçonete.

Posteriormente, Salazar também fez uma promessa a si mesma de que sempre continuará a ser alegre e prestativa, nunca esperando nada em troca disso. Quanto ao presente, Salazar sabe que deve usá-lo com muita sabedoria para que possa estender a generosidade de Buck a outras pessoas necessitadas.