Carregando Notícia
TV e Famosos

Goleiro Bruno foge com fortuna arrecadada e não paga pensão

Ele havia feito uma vaquinha online para pegar a pensão do filho.

Infelizmente hoje em dia não se dá para confiar exatamente no que as pessoas possam fazer quando algumas tentam ajudar principalmente quando se tem um problema bastante grande como é a possibilidade de ser preso por conta de falta de pagamento de uma pensão. O caso do ex-goleiro Bruno, mobilizou todo o Brasil com as investigações que acabou concluindo que é ele foi o mandante e agiu para que a modelo Eliza Samudio pudesse perder a vida e até então a família e a polícia não localizou o corpo dela.

A jovem deixou um filho que é fruto do relacionamento dela com o ex-goleiro, que cresceu ao lado da sua avó diante da ausência da mãe e da prisão do pai que nunca quis assumir a criança. Em 2020 ele acabou deixando de pagar a pensão do jovem, logo após ter deixado o presídio e evoluído para o regime semiaberto como ele está atualmente.

Recentemente a justiça determinou que ele realizasse o pagamento referente a pensão do seu filho, com os meses atrasados que somam cerca de 90 mil reais. Foi quando a atual mulher do goleiro decidiu realizar uma vaquinha nas redes sociais, para que ele não fosse preso novamente diante da falta do pagamento do valor determinado pela justiça.

Ao todo em menos de 48 horas a vaquinha conseguiu cerca de 20 mil reais que foram doados pelos seguidores do goleiro para que ele pudesse pagar a pensão, evitando assim uma nova prisão agora pelo crime de falta de pagamento referente aos meses que ele ficou sem realizar para o seu filho. Mas as informações vinculadas nas redes sociais dão conta que o goleiro sumiu literalmente do mapa, com o valor arrecadado nessa movimentação feita nas redes sociais que tinha o intuito de realizar o pagamento.

Um oficial de justiça foi até a casa onde ele reside, para poder fazer o acompanhamento do caso e saber se ele já tinha realizado o pagamento, mas ao chegar no local foi informado que ele não estava e que tinha sumido já faz alguns dias.

A avó do seu filho informou que nenhum valor foi recebido por ela através do goleiro que agora tem o seu paradeiro sem mais informações, dessa que pode ser mais uma atitude covarde tomada pelo ex-goleiro que nunca assumiu o seu filho após ter realizado toda a tragédia na vida da mãe dele.