Carregando Notícia
TV e Famosos

Grávida, filha de Fernando Scherer, o Xuxa, posta foto do barrigão de gêmeos e os fãs disparam: ‘Vão sair andando daí’

A jovem está a espera de gêmeos, mas detalhe da sua barriga chama a atenção.

A gestação é um momento muito esperado na vida de toda mulher que deseja vivenciar experiência da geração do seu filho, a influenciadora e chefe de cozinha Isabella Scherer é filha do medalhista olímpico mais conhecido como Xuxa. Está à espera do nascimento dos seus filhos gêmeos, em sua primeira gestação que descobriu no início do ano de uma forma bastante surpreendente.

Ela que já participou de algumas novelas, teve um grande desafio em sua vida ao enfrentar um programa de culinária e ganhar o concurso, que logo após isso ela acabou recebendo a grande notícia de que estava grávida. Com 36 semanas de gestação, ela possui suas redes sociais um registro que mostra o tamanho da sua barriga e os fãs se impressionaram com o tamanho que os gêmeos estão.

Ela comentou em algumas entrevistas que desde a gravidez, já engordou 18 kg e as mudanças no seu corpo se tornaram cada vez mais visíveis com o desenvolvimento dos seus pequenos que estão em sua barriga. A expectativa dela é que o parto aconteça o mais rápido possível, diante do tamanho da sua barriga e das sensações que ela já vem sentindo nessa reta final da gestação.

Depois que postou uma foto nas redes sociais mostrando como está o tamanho da sua barriga, ela foi surpreendida de uma forma bastante engraçada com alguns comentários que recebeu de alguns fãs mais próximos. Alguns deles relataram que é capaz dos meninos sair correndo se caso essa semana não acontecesse o parto, devido ao tamanho que a barriga dela está atualmente.

A atriz também não perdeu o humor e fez um comentário bastante cômico sobre esse momento que está passando, ela relatou sobre se caso espiar é capaz das crianças saírem pelo seu umbigo devido ao tamanho que a sua barriga se encontra. A expectativa da família e dos médicos é que o parto aconteça de forma normal, provavelmente na próxima semana diante a evolução da gravidez que foi bastante surpreendente para ela.

A chegada do primeiro casal de filhos é bastante aguardados por todos, que estão comemorando essa nova fase que se inicia na vida dela principalmente após vencer um programa culinário e se tornar chefe de cozinha, sendo que em seguida descobriu que estava grávida e vem olhando os frutos dessa gestação.