Carregando Notícia
TV e Famosos

Gretchen posta foto de quando era jovem antes das plásticas e público fica pasmo: ‘Parece outra pessoa’

A aparência de Gretchen teria sido completamente diferente

Gretchen Miranda é uma das celebridades mais marcantes e famosas do Brasil. Com uma carreira de muito sucesso, a Eterna Rainha do rebolado, como alguns ainda a chamam, conseguiu conquistar inúmeros fãs em todo o país e ainda é muito aclamada nos dias de hoje, mesmo vivendo uma vida mais longe dos holofotes.

Como a maioria das celebridades, Gretchen costuma ser muito ativa em suas mídias sociais e interage bastante com seu público. Sempre que possível, a mãe de Tammy compartilha momentos importantes de sua vida com seus fãs. Gretchen reapareceu em seu perfil oficial do Instagram na manhã desta quinta-feira (20/10).

Em sua rede social, onde conta com mais de 3 milhões de seguidores, a cantora compartilhou suas músicas quando ainda tinha. “Bom dia, aqui é TBT em Rancharia”, escreveu a esposa de Esdras de Souza na legenda da postagem. Na foto, Gretchen apareceu no palco com uma minissaia prata e top combinando.

Surpreendentemente, a aparência de Gretchen teria sido completamente diferente sem os anos de cirurgia plástica do artista. Não demorou muito para as pessoas que seguem a rede social Rainha do Rebolado começarem a comentar o post.
A maioria dos fãs ficou muito surpresa com a aparência de Gretchen: “Ela parece um ser humano diferente”, disse um fã. Outro comentou: “Agora está mais bonito”. Um terceiro fã elogiou a celebridade: “Você é incrível”. Gretchen fez muitas cirurgias de modificação corporal no passado e diz que gosta de fazê-las.
Gretchen nasceu em 1959 e se tornou cantora, dançarina, atriz e YouTuber brasileira. Mais conhecida por seus pergaminhos, ela é considerada a “Rainha do Burro”. Gretchen, nome artístico Maria Odette Brito de Miranda, nasceu em 29 de maio de 1959 no Rio de Janeiro. Ela é irmã da cantora Sola Miranda e mãe de Tami Miranda. Iniciou sua carreira em 1976 como cantor na orquestra do Maestro Zacharo.
Em 1978 integrou a banda “As Melindrosas” com as irmãs Sula e Yara e a amiga Paula. Sua primeira aparição na televisão foi no programa Late Rede Tupi, de Carlos Imperial. Gretchen teve vários relacionamentos e se casou cinco vezes.
Ela tem sete filhos biológicos e dois adotivos: Tammy (1982), Desio (1989), Sergio (199 ), Gabriel (2000), Gilia (200, resultado de fertilização in vitro), Jennifer (nascida em 1991, 2008 adotada em 2010) Valentina (nascida em fertilização in vitro). 2010, adotado em 2012).