Carregando Notícia
Curiosidades

Homem bêbado desmaia e acorda dentro de caixão como oferenda à entidade

O homem contou muito assustado à polícia que foi enterrado vivo como uma oferenda para uma entidade.

Hoje, falaremos sobre uma historia que até parece mentira, mas, realmente aconteceu com um homem que estava bêbado. Nas redes sociais o caso viralizou rapidamente e os internautas ficaram assustado como o caso, já outros, fizeram muita piada sobre o assunto e disseram que isso é um grande sinal para os bêbados tomarem cuidado e não dormirem na rua.

Essa historia macabra aconteceu com um homem boliviano, com cerca de 30 anos, ele simplesmente foi enterrado vivo depois de desmaiar de tanto beber em um festival. Ele contou para as autoridades que acredita foi colocado enquanto estava desmaiado dentro de um caixão como uma oferenda à Pacha Mama, que é uma entidade conhecida localmente como Mãe Terra. Esse caso macabro foi registrado durante um festival em El Alto, cidade da Bolívia.

O homem também disse que estava na abertura do Festival Mãe Terra, que foi realizado no último dia 5 de agosto, onde fez o uso excessivo de varias bebidas alcóolicas. De repente, ele começou a perder a consciência e acabou acordou dentro de um caixão, que estava a cerca de 80 quilômetros de distância de onde aconteceu o festival. Assim que acordou, o homem disse que ficou muito assustado com a situação e ligou imediatamente para a policia socorre-lo, pensando que os responsáveis pela oferenda pudessem voltar a qualquer momento.

O homem também contou que, assim que acordou dentro do caixão, ela acreditava que estava na própria cama. “Queria me levantar para urinar, não conseguia me mexer”, afirmou o homem a um jornal local. Ele só se deu conta de que realmente estava enterrado quando decidiu empurrar a tampa do caixão e conseguiu deixar o local. Felizmente, o homem teve apenas alguns ferimentos na cabeça.

Segundo as informações da polícia local, o homem disse que foi enterrado como uma sacrifício vivo à Pacha Mama. Entretanto, as autoridades desacreditaram totalmente do depoimento dele, pois relataram que ele estava muito bêbado e não falava palavras concretas.

Durante os dias de festivais de celebração à Mãe Terra, é muito comum que sejam feitas varias oferendas à entidade, pois, os fieis acreditam que ela retribuirá com boas colheitas. Dentre as diversas ofertas que são entregues à deusa, estão desde variadas plantas, como é o caso das folhas de coca, até mesmo a animais vivos, como lhamas e ovelhas.