Carregando Notícia
Curiosidades

Homem chinês afirma que não consegue arrumar emprego devido sua aparência. Ao ver como ele é, você ficará impressionado

O chinês Mao Sheng viralizou após vir a público para reclamar que não consegue emprego devido sua aparência

Um chinês viralizou nas redes sociais após reclamar e pedir ajuda para arrumar emprego. Segundo o jovem, ele está precisando muito de um emprego, porém, os empresários e gerentes não o contratam devido a sua aparência. Esse chinês de 27 anos criou uma grande agitação nas mídias sociais após se queixar que ele não consegue arrumar um simples emprego porque tem aparência de criança.

O nome do jovem é Mao Sheng, natural da província de Guangdong. O jovem é muito baixo e sua aparência para ser bem jovem do que realmente é. Ele disse que sua aparência se tornou um grande problema em sua vida. Mao também disse que todos os seus potenciais empregadores não acreditam quando ele diz a idade que tem.

Ele também disse que outros empresários e gerentes pensam que sua aparência pode causar grandes problemas com as autoridades fiscais, as quais podem começar a uma investigar se acharem que as atuais leis sobre trabalho infantil estão sendo violadas pela empresa.

Sheng também publicou umvídeo onde desabafa sobre sua frustração de não pode ajudar sua família financeiramente porque ele simplesmente não consegue arrumar trabalho. O vídeo publicado foi feito em uma rua da cidade de Dogguan. Mao também disse no vídeo que ele saiu para procurar um trabalho com um amigo, o qual conseguiu um emprego rapidamente, mas ele não nem mesmo a chance.

Em um outro vídeo publicado, ele acabou mostrando o seu cartão de identificação, no qual está registrado no documento que ele nasceu em 1995. Quando seus amigos disseram a Mao que o vídeo dele havia viralizado de uma forma incrível, ele ficou muito preocupado que sua família poderia ficar realmente irritada com ele.

Ele também temia que o seu vídeo fizesse parecer que ele não estava realmente levando a busca por um trabalho seriamente. Usuários na internet também criticaram os seus empregadores que não deram uma seria oportunidade a Mao. Entretanto, desde que os vídeos do jovem viralizou, o chinês recebeu várias e varias propostas de emprego e teria aceitado uma delas.

A historia desse jovem chinês finalmente mudou e agora ele está empregado e pode ajudar a sua família financeiramente. Os internautas ficaram bastante alegres quando descobriram que ele realmente conseguiu um emprego e se mostraram muito contentes com a nova historia do jovem chinês. Veja a imagem do jovem abaixo: